Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Economia

16 Setembro de 2019 | 08h32 - Actualizado em 16 Setembro de 2019 | 08h32

Jornalistas económicos em acção de formação

Luanda - A Associação de Jornalistas Económicos de Angola (AJECO), em parceria com a Consultoria Sustentare, promove, de 18 a 20 de Setembro, em Luanda, um seminário de actualização para profissionais que tratam e publicam matérias de natureza económica.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

As aulas serão ministradas pelo economista da Universidade de Barcelona professor Mário Galindo.

No seminário de actualização, serão apresentados os fundamentos básicos de economia e do funcionamento das políticas públicas económicas, tendo como foco Angola.

As aulas têm igualmente como propósito dotar o profissional de comunicação de ferramentas que lhe permita analisar, compreender e divulgar matérias relacionadas a assuntos económicos e áreas afins.

Melhorar a compreensão dos principais indicadores da conjuntura económica e, consequentemente, facilitar a tradução numa linguagem simples e clara, para sua divulgação ao público.

Assuntos Economia  

Leia também
  • 14/09/2019 01:02:18

    Exposição da produção local aberta ao público

    Sumbe - Pelo menos 150 expositores dos ramos agro-pecuária, pescas, turístico, indústria e serviços expõem desde sexta-feira, 13, até ao dia 17 de Setembro deste mês, as suas potencialidades na primeira edição da Feira de Produção Local, na cidade do Sumbe, província do Cuanza Sul.

  • 13/09/2019 16:12:08

    Diversificação da produção constitui imperativo nacional

    Luena - O ministro de Estado para a Coordenação Económica, Manuel Nunes Júnior, considerou nesta sexta-feira, no Luena (Moxico), que o aumento da produção e a diversificação da economia nacional são imperativos nacionais para o país desenvolver-se.

  • 13/09/2019 12:55:01

    Angola apura-se para africano de programação no Egipto

    Luanda -Três equipas angolanas apuraram-se pela primeira vez para o campeonato Africano e Árabe Universitário de Programação, após vencerem a terceira edição do Concurso Angolano Universitário de Programação (AoCPC), soube hoje a Angop.