Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Economia

19 Janeiro de 2020 | 23h29 - Actualizado em 20 Janeiro de 2020 | 03h59

Angola Telecom anuncia reposição do serviço de Voz Internacional

Luanda - A Angola Telecom anunciou hoje que foi reposto o serviço de Voz Internacional, mantendo-se o esforço para a recuperação total do serviço de Internet, cuja interrupção se verificou nas primeiras horas do dia 16 de Janeiro.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Logotipo da Angola Telecom

Foto: Arquivo

Numa nota de imprensa, a firma angolana de telecomunicações esclarece que, junto do consórcio de empresas parceiras, prossegue a sua actividade para a recuperação total de todos os serviços que trafegam no cabo submarino SAT - 3, que registou uma avaria na rota entre Libreville (Gabão) e Cacuaco (Angola), afectando igualmente outros países africanos.

A Angola Telecom renova o apelo à melhor compreensão de todos os seus clientes pelos transtornos causados e actualizará a informação oportunamente.  

Leia também
  • 17/01/2020 19:50:05

    Capacidade de internet está parcialmente recuperada

    Luanda - A Angola Telecom informa estar parcialmente recuperado a capacidade de internet, cuja interrupção verificou-se nas primeiras horas do dia 16 de Janeiro.

  • 17/01/2020 10:48:54

    Cabo submarino de telecomunicações WACS regista falhas

    Luanda - A Angola Cables informa que se regista desde as primeira horas de quinta-feira uma interrupção no fornecimento de serviços no troço do cabo submarino de telecomunicações WACS que liga Angola à Europa.

  • 16/01/2020 16:20:05

    SADC carece de política sobre partilha de satélites

    Luanda - A região austral de África carece de uma política sobre partilha de satélites, um instrumento que poderia ajudar na resolução de problemas económicos e sociais comuns, declarou hoje, em Luanda, secretário de Estado das Telecomunicações, Mário Oliveira.