Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Economia

17 Janeiro de 2020 | 19h50 - Actualizado em 17 Janeiro de 2020 | 19h50

Capacidade de internet está parcialmente recuperada

Luanda - A Angola Telecom informa estar parcialmente recuperado a capacidade de internet, cuja interrupção verificou-se nas primeiras horas do dia 16 de Janeiro.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

A Angola Telecom e o consórcio de outras empresas parceiras continuam a trabalhar na recuperação total de todos os serviços que trafegam no cabo submarino SAT – 3, cuja inoperância regista-se entre Libreville (Gabão) e Cacuaco (Luanda/Angola).

Numa nota de imprensa enviada à Angop, a Angola Telecom apela à máxima compreensão dos clientes pelos transtornos causados.

Leia também
  • 17/01/2020 10:48:54

    Cabo submarino da Angola Cables para Europa com falhas

    Luanda - A Angola Cables informa que se regista desde as primeira horas de quinta-feira uma interrupção no fornecimento de serviços no troço do cabo submarino WACS que liga Angola à Europa.

  • 16/01/2020 16:20:05

    SADC carece de política sobre partilha de satélites

    Luanda - A região austral de África carece de uma política sobre partilha de satélites, um instrumento que poderia ajudar na resolução de problemas económicos e sociais comuns, declarou hoje, em Luanda, secretário de Estado das Telecomunicações, Mário Oliveira.

  • 23/12/2019 13:50:40

    Angosat-2 construído já a 50 por cento

    Luanda - A construção do satélite angolano "Angosat-2", em substituição do "Angosat-1", está a 50 por cento e espera-se que até 2022 seja lançado em órbita, disse hoje (segunda-feira) o ministro das Telecomunicações e das Tecnologias de Informação, José Carvalho da Rocha.