Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Economia

17 Janeiro de 2020 | 20h01 - Actualizado em 19 Janeiro de 2020 | 12h02

ENDE interrompe fornecimento de energia em Viana e Cazenga

Luanda - A Empresa Nacional de Distribuição de Electricidade (ENDE) vai interromper, nos dias 18 e 19 deste mês, das 6h00 às 14h00, o fornecimento de energia eléctrica nos municípios de Viana e Cazenga.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Logótipo da ENDE

Foto: Divulgação

A interrupção deve-se a trabalhos de manutenção correctiva nas subestações do Camama, Futungo e Viana, sob a responsabilidade da Rede Nacional de Transporte de Electricidade (RNT-E.P.).

O corte vai afectar toda a extensão dos municípios de Viana e Cazenga, bem como dos distritos urbanos da Ingombota e Maianga.

A interrupção inclui, igualmente, parte do município de Belas e dos distritos Urbanos do Sambizanga, Palanca, Samba e as unidades hospitalares. 

A ENDE apela à máxima compreensão pelos eventuais transtornos resultantes desta operação, mas informa que o referido trabalho se enquadra nas empreitadas de melhoria, a fim de garantir maior capacidade de oferta, qualidade e fiabilidade na distribuição de electricidade em todo o país.

Assuntos Energia  

Leia também
  • 16/12/2019 14:25:35

    RNT moderniza subestação da Gabela

    Sumbe - A Rede Nacional de Transporte de Electricidade, E.P (RNT) está a modernizar a Subestação da Gabela, município do Amboim, Cuanza Sul, com a instalação de transformadores de 220/60 quilovolts (KV) com potência de 60 megawatts (MVA) contra 35 MVA da antiga rede de distribuição, informou hoje, a empresa.

  • 11/12/2019 18:24:49

    Habitantes do Cuimba isentos de pagar taxas de ligações eléctricas

    Mbanza Kongo - Os habitantes da vila do Cuimba, 62 quilómetros da cidade de Mbanza Kongo, província do Zaire, deverão abrir os seus contratos de energia eléctrica sem pagar qualquer taxa (custo zero), afirmou hoje (quarta-feira), o ministro da Energia e Águas, João Baptista Borges.

  • 11/12/2019 12:25:58

    Electrificação das sedes municipais orçadas em USD 430 milhões

    Mbanza Kongo - Quatrocentos e trinta milhões de dólares norte americanos é o valor investido pelo Executivo angolano para a electrificação das seis sedes municipais da província do Zaire à rede nacional de electricidade.