Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Economia

22 Janeiro de 2020 | 20h02 - Actualizado em 22 Janeiro de 2020 | 20h01

Angola Telecom prevê recuperação total da internet em três semanas

Luanda - Três semanas é o tempo previsto para recuperação total do serviço de internet da Angola Telecom, que no dia 16 deste mês registou uma avaria no Cabo Submarino SAT-3, na rota entre Libreville (Gabão) e Cacuaco (Luanda - Angola).

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Logotipo da Angola Telecom

Foto: FMiudo

Depois de ter recuperado parcialmente a capacidade de internet no dia 17, a Angola Telecom e o Consórcio do Cabo Submarino SAT-3 continuam engajados para a recuperação total deste serviço, indispensável nas telecomunicações.

Segundo uma nota de imprensa, chegada esta quarta-feira à Angop, a Angola Telecom apela a melhor compreensão de todos os clientes pelos transtornos causados.

Assuntos Internet   Telecomunicações  

Leia também
  • 13/01/2020 15:56:15

    Partilha de satélite pode desenvolver África

    Luanda - A implementação de uma estrutura de partilha do sistema de satélite nos países da Comunidade para o Desenvolvimento da África Austral (SADC) poderá permitir o desenvolvimento sustentável do continente africano, afirmou hoje o secretário de Estado das Telecomunicações, Mário Oliveira.

  • 19/12/2019 19:13:18

    Angola tem mais de seis milhões de utilizadores de internet

    Luanda - O país tem actualmente seis milhões, cento e setenta e três mil, quatrocentos e setenta e seis utilizadores de internet, informou nesta quinta-feira, em Luanda, o presidente do Conselho de Administração (PCA) do Instituto Angolano das Comunicações (Inacom), Leonel Augusto.

  • 17/12/2019 18:06:14

    Angola com mais de 14 milhões de utilizadores de telemóvel

    Luanda - O país conta actualmente com mais de 14 milhões de utilizadores de telemóvel e com 7 milhões de subscritores de internet, de acordo com dados divulgados esta terça-feira, em Luanda, pela administração do Instituto Angolano das Comunicações (INACOM).