Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Economia

19 Fevereiro de 2020 | 16h57 - Actualizado em 19 Fevereiro de 2020 | 17h46

Angola Telecom anuncia reposição total dos serviços de internet

Luanda - Angola Telecom informou hoje em comunicado estarem totalmente repostos os serviços de internet, depois da avaria registada nas últimas semanas no Cabo Submarino SAT-3, na rota entre Libreville (Gabão) e Cacuaco (Luanda - Angola).

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

De acordo com uma nota de imprensa da Angola Telecom que a Angop teve hoje acesso, estão normalizados os serviçoes de internet e de voz internacional, que cursam no cabo submarino SAT – 3 / WASC, com a conclusão dos trabalhos de reparação do troço entre Gabão e Angola.

Esta empreitada foi realizada pelo consórcio  internacional em que Angola Telecom faz parte, que liga Portugal, Espanha e África do Sul, com conexões para vários países da África Ocidental, nomeadamente Senegal, Costa do Marfim, Gan, Nigéria, Benin e Camarões.

Assuntos Telecomunicações  

Leia também
  • 25/01/2020 07:40:50

    Sonangol detém agora 50% do capital da Unitel

    Luanda - A Sociedade Nacional de Combustíveis de Angola (Sonangol) procedeu à compra integral da PT Ventures SGPS S.A. (PT Ventures), uma empresa até então detida indirectamente pela Brasileira Oi, processo de aquisição que habilita a petrolífera angolana a deter a partir de agora 50% do capital da Unitel.

  • 22/01/2020 20:02:23

    Angola Telecom prevê recuperação total da internet em três semanas

    Luanda - Três semanas é o tempo previsto para recuperação total do serviço de internet da Angola Telecom, que no dia 16 deste mês registou uma avaria no Cabo Submarino SAT-3, na rota entre Libreville (Gabão) e Cacuaco (Luanda - Angola).

  • 13/01/2020 15:56:15

    Partilha de satélite pode desenvolver África

    Luanda - A implementação de uma estrutura de partilha do sistema de satélite nos países da Comunidade para o Desenvolvimento da África Austral (SADC) poderá permitir o desenvolvimento sustentável do continente africano, afirmou hoje o secretário de Estado das Telecomunicações, Mário Oliveira.