Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Economia

16 Março de 2020 | 18h31 - Actualizado em 16 Março de 2020 | 18h31

Apreendidos mais de 400 litros de combustível

Uíge - Quatrocentos e 70 litros de combustível (gasolina e gasóleo) foram apreendidos, nos últimos sete dias, nos postos fronteiriços de Malele e Quimbata, município de Maquela do Zombo (Uíge), por presumível contrabando de derivados de petróleo, pela Polícia de Guarda Fronteira de Angola (PGFA).

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

De acordo com o balanço do comando provincial da Polícia Nacional do Uíge a que a Angop teve acesso hoje (segunda-feira), indica que o referido combustível em bidões de 25 litros foi encontrado em posse de cinco cidadãos já detidos e tinha como destino a vizinha República Democrática do Congo (RDC), onde seria comercializado.

O comunicado acrescenta que durante o período em balanço foram igualmente registados três violações de fronteira, ocorrido nos postos de Malele e Quimbata, (Maquela do Zombo), mais um em relação ao período anterior, tendo sido detidos quatro cidadãos da RDC.

Assuntos Polícia   Província » Uíge  

Leia também
  • 06/03/2020 19:54:00

    Banca aprova dois projectos do PAC

    Uíge - Dois dos 18 projectos em análise foram já aprovados pelos bancos comerciais contratados pelo Governo, no quadro do Programa de Apoio ao Crédito (PAC), na província do Uíge.

  • 26/02/2020 16:24:26

    BM disponibiliza mais de oito milhões de euros para água

    Uíge - Oito milhões, 777 mil e 211 euros serão disponibilizados este ano pelo Banco Mundial (BM), para financiamento de projectos de construção de novas redes de abastecimento de água e ligações domiciliares nos bairros periféricos da cidade do Uíge, sede capital da província.

  • 23/01/2020 20:34:30

    Madeireiros do Uíge exortados a evoluir para actividade indústrial

    Uíge - Os madeireiros da província do Uíge foram exortados hoje, quinta-feira, a alargar a sua actividade para esfera da produção indústrial, de forma a acrescentarem valor a simples exploração da matéria-prima.