Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Economia

08 Abril de 2020 | 16h24 - Actualizado em 08 Abril de 2020 | 16h23

Multicaixas revalidados ainda sem visibilidade no Express

Luanda - Os cartões multicaixas que expiraram até 31 Março estão a partir de agora revalidados para mais seis meses, mas de momento não terão ainda visibilidade no canal Multicaixa Express.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Multicaixa

Foto: Pedro Parente


A Empresa Interbancária de Serviços (EMIS), numa nota de imprensa enviada hoje à Angop, diz estar a estudar uma solução tecnológica para que os cartões possam ser utilizados no canal Multicaixa Express.

Entretanto, os cartões  revalidados podem ser utilizados para realizar todo tipo de operações.

A medida, de acordo com da EMIS, visa reduzir o número de clientes no interior dos bancos que queiram emitir uma segunda via do cartão multicaixa, durante a vigência do estado de emergência decretado por força da Covid-19.

A EMIS é  a sociedade gestora dos Terminais Multicaixas e de pagamento automático e congrega todos os bancos do sistema nacional, regulados pelo Banco Nacional de Angola (BNA).

Assuntos Economia  

Leia também
  • 07/04/2020 14:10:53

    Estado arrecada 19 mil milhões no âmbito do PROPRIV

    Luanda - Dezanove mil milhões de kwanzas é o valor arrecadado pelo Estado angolano, pela adjudicação de sete activos, no âmbito do Programa da Privatização (PROPRIV).

  • 06/04/2020 16:20:42

    Auscultação para privatização das unidades têxteis será on-line

    Luanda - O Instituto de Gestão de Activos e Participações do Estado (IGAPE) realizará quinta-feira, 9 de Abril, via on-line, sessões de auscultação ao mercado sobre a privatização das unidades industriais têxteis, dos empreendimentos agro-pecuários e agro-industriais (fazendas).

  • 06/04/2020 12:50:42

    INE suspende operações estatísticas

    Luanda - O Instituto Nacional de Estatística (INE) suspendeu todas as acções de recolha de dados aos agregados familiares, empresas e estabelecimentos, devido à pandemia o coronavírus, que afecta o país já com 14 casos positivos.