Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Economia

13 Agosto de 2020 | 00h06 - Actualizado em 13 Agosto de 2020 | 00h21

Covid-19: Banca comemora 45 anos com interacção online

Luanda - Um evento interactivo online, a realizar-se nos dias 13 (hoje) e 14 deste mês de Agosgto, vai dominar as jornadas comemorativas do 45º aniversário da Banca Angolana, a assinalar-se na sexta-feira, com transmissão em directo a partir da plataforma digital Yutube.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Filipe Makengo, Presidente da SNEBA, vai dirigir o encontro online entre os profissionais do sector bancário

Foto: António Escrivão

A decorrer sob o lema “Banca 45 anos: Ontem, hoje e amanhã”, o encontro marcado para as 17h00 pretende congregar a comunidade bancária para refletir sobre o passado, o presente e o futuro da banca, apesar das limitações impostas pela pandemia Covid-19.

O evento será dirigido pelo Sindicato Nacional dos Empregados Bancários de Angola (SNEBA) com a participação do Banco Nacional de Angola (BNA), e contará com  conceituados prelectores, entre  especialistas do Sector financeiro, Ex- Governadores do BNA, entre outros.

Segundo um comunicado à imprensa do SNEBA a que a Angop teve acesso hoje, “os internautas do mundo todo estarão habilitados a participar com questões pertinentes que serão respondidas em tempo real”, durante a vídeo-conferência.

“Paralelamente ao evento, e antes do corte simbólico do bolo, está reservado um momento de homenagens  aos profissionais da banca que ao longo dos anos têm contribuído para o engrandecimento do sector, entre 1974 e 2020”, detalha a nota.

Assuntos Banca  

Leia também
  • 12/08/2020 11:42:18

    Banco Económico junta-se ao PAC com AKz 5 mil milhões

    Luanda - O Banco Económico (BE) aderiu ao Projecto de Apoio ao Crédito (PAC) e vai disponibilizar cinco mil milhões de kwanzas para dinamizar projectos de investimento que visam o aumento da produção interna, no âmbito do Prodesi.

  • 10/08/2020 17:11:05

    Tomboco ganha repartição fiscal e balcão do BCI

    Mbanza Kongo - A vila do Tomboco, situada a 150 quilómetros da cidade de Mbanza Kongo, província do Zaire, ganhou nesta segunda-feira, uma Repartição Fiscal da Administração Geral Tributária (AGT) e uma dependência do Banco de Comércio e Indústria (BCI), inauguradas pelo governador local, Pedro Makita Armando Júlia.

  • 09/07/2020 23:19:42

    Covid-19: BCI doa bens alimentares

    Luanda - Os lares de acolhimento “Dom Bosco”, “Mamã Muxima” e “Nossa Senhora Consoladora dos Aflitos”, na capital do país, beneficiaram, nesta quarta-feira, de doações de cestas básicas, no quadro do combate à covid-19, numa inicitiva do Banco de Comércio e Indústria (BCI).