Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Educação

18 Setembro de 2013 | 10h07 - Actualizado em 18 Setembro de 2013 | 10h07

Administrador reafirma contínua escolarização da população

O administrador municipal da Cacula, Aurélio Firmino, reafirmou terça-feira, a contínua escolarização da população, como forma de garantir o conhecimento técnico-científico, tendo presente a célebre palavra de ordem “o mais importante é resolver os problemas do povo”.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

 

Ao intervir no acto de massas alusivo ao Dia do Herói Nacional assinalado na terça-feira, o gestor apontou este slogan como principal instrumento de trabalho, razão pela qual deverá também servir para empreender mais acções em prol do combate à fome e à pobreza.

Nesta ordem de ideias, acrescentou o administrador, pretende-se continuar a trabalhar para se combater à fome e à pobreza, bem como escolarizar à população como principal instrumento de trabalho.

Assuntos Província » Huíla  

Leia também
  • 05/02/2019 12:12:29

    Mil e 500 alunos de Quipungo em novas salas de aula

    Quipungo - Mil e 500 alunos começaram, nesta terça-feira, a estudar em condições mais cômodas, no município de Quipungo, com a inauguração, na segunda-feira, de 15 novas salas de aula.

  • 29/01/2019 14:57:40

    Destacada importância da educação pré-escolar

    Humpata - A necessidade de despertar nas famílias e encarregados de educação a importância das crianças frequentarem a educação pré-escolar, em prol do seu desenvolvimento cognitivo e psicomotor, foi defendida hoje, terça-feira, no município da Humpata, pela vice-governadora para o sector Económico, Político e Social da província da Huíla, Maria João Chipalavela.

  • 28/01/2019 16:02:01

    Meliantes roubam móveis de escola na Matala

    Matala - Cidadãos desconhecidos roubaram, no fim-de-semana, carteiras, secretárias, cadeiras, entre outros móveis da escola do ensino primário da localidade do Canongundo, no município da Matala, província da Huíla.

  • 24/01/2019 20:04:07

    Mais de mil adultos nas aulas de alfabetização na Matala

    Matala - Dois mil e 230 cidadãos estão já inscritos, este ano lectivo, nas aulas de alfabetização no município da Matala, província da Huíla, mais 200 alunos em relação a 2018.