Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Educação

31 Março de 2014 | 20h12 - Actualizado em 31 Março de 2014 | 20h11

Município de Cangandala ganha novas salas de aula

Cangandala - Oito novas salas de aula foram abertas no fim de semana no município de Cangandala, 28 quilómetros a sul da cidade de Malanje, para permitir a inserção de 800 alunos no sistema normal de ensino.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Interior de uma sala de aula

Foto: Angop

As salas de aulas foram entregues à Repartição Municipal de Educação pelo administrador municipal em exercício de Cangandala, Larém de Matos, informando que outras salas entram em funcionamento nos próximos dias, em algumas localidades distantes da região.

O município de Cangandala conta com uma população estimada em 40 mil habitantes distribuídos em quatros comunas, nomeadamente Sede, Bembo, Caribo e Culamagia.

Leia também
  • 13/11/2018 17:55:49

    Candidatos apurados no concurso público da Educação assinam contratos

    Ndalatando - O processo de assinatura dos contratos de provimento de lugares dos 650 candidatos apurados no concurso público da Educação para novos professore começou segunda-feira (12), na província do Cuanza Norte.

  • 12/11/2018 18:08:34

    Sector da Educação é incompatível com inércia- diz governador

    Malanje - O governador provincial de Malanje, Norberto dos Santos, considerou hoje, segunda-feira, o sector da Educação como ramo de extrema sensibilidade e incompatível com inércia.

  • 12/11/2018 10:09:18

    Professores aconselhados a serem rigorosos durante provas finais

    Cuito - O directo da educação no município do Cuito, província do Bié, Ângelo Chissule pediu hoje, segunda-feira, aos professores a maior rigor e responsabilidade no acompanhamento das provas, correcção e lançamento das pautas finas ao nível das escolas.

  • 08/11/2018 17:08:38

    Academia regula estratégias de intervenção de sectores produtivos

    Luena - As reflexões e resultados produzidos pelas actividades académicas promovidas pelos estabelecimentos de ensino superior no Moxico podem contribuir na regulação das estratégias de intervenção nos diversos sectores produtivos e institucionais da vida social dos habitantes locais, o director geral do Instituto Superior Politécnico Privado Walinga (ISPPW) do Moxico, Albano Freitas Sapalo.