Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Educação

22 Novembro de 2017 | 10h07 - Actualizado em 22 Novembro de 2017 | 10h06

Estudantes da ESPM clamam pela reabilitação das infra-estruturas

Luena - Os estudantes da Escola Superior Politécnica do Moxico (ESPM) solicitaram terça-feira, no Luena, a reabilitação das infra-estruturas do estabelecimento de ensino que se encontram em estado avançado de degradação.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

1 / 1

Governador Provincial, Gonçalves Muandumba, visita Escola Superior Politécnico do Moxico (ESPM)

Foto: kinda kyungu

Governador Provincial, Gonçalves Muandumba, visita Escola Superior Politécnico do Moxico (ESPM)

Foto: kinda kyungu

O grito de socorro foi feito durante uma visita do governador provincial, Gonçalves Muandumba, a quem pediram também ajuda na aquisição do material técnico para os laboratórios e a criação de uma mediateca provincial.

Em resposta, o governante prometeu resolver os problemas cuja solução estiver ao seu alcance, enquanto os restantes serão solucionados com a intervenção do governo central.

Gonçalves Muandumba valorizou o ensino superior por contribuir na formação de quadros capazes para o desenvolvimento da província, solicitando empenho dos estudantes.

Nesta sua primeira visita a instituição, na qualidade de governador provincial, Gonçalves Muandumba ofereceu um mini autocarro para o transporte do corpo docente.

Leia também
  • 07/02/2019 00:27:19

    Actividades científicas devem responder os desafios de desenvolvimento do país

    Huambo - As actividades científicas realizadas pelas instituições de ensino universitário do país devem, necessariamente, responder os desafios de desenvolvimento nacional, recomendou, quarta-feira, na província do Huambo, o secretário de estado para a ciência, tecnologia e Inovação, Domingos da Silva Neto.

  • 06/02/2019 02:07:52

    Cuanza Norte: Polícia Nacional devolve mobiliários escolares roubados

    Ndalatando - Pelo menos mil e 147 mobiliários escolares diversos, que haviam sido roubados em várias escolas de Ndalatando, sede da província do Cuanza Norte, foram devolvidas terça-feira, ao Gabinete Provincial da Educação, pela Brigada de Segurança Escolar da Polícia Nacional.

  • 05/02/2019 21:33:19

    Alunos e professores do Huambo comparecem em massa no 1º dia de aulas

    Huambo - O primeiro dia de aulas do presente ano lectivo no sub-sistema de ensino de base foi marcado, na província do Huambo, por uma afluência massiva de alunos e professores nas escolas.

  • 05/02/2019 21:28:29

    Sector da Educação no Uíge terá 65 novas escolas em 2019

    Uíge - No âmbito da expansão da rede escolar no Uíge, o sector da Educação vai contar, no ano de 2019, com a construção de 873 salas de aulas, num universo de 65 novas escolas do ensino de base a serem erguidas pelo executivo local, anunciou hoje (terça-feira) à Angop, nesta cidade, uma fonte oficial.