Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Educação

29 Novembro de 2017 | 13h37 - Actualizado em 29 Novembro de 2017 | 13h37

Secretário de Estado avalia infra-estruturas escolares no Moxico

Luena - O estado de funcionamento das infra-estruturas escolares erguidas nos municípios do Luau e Moxico (sede) serão passadas em revista durante uma jornada do secretário de Estado da Educação para o Ensino Técnico-Profissional, Jesus Joaquim Baptista.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Segundo o programa da actividade a que a Angop teve acesso, Jesus Baptista vai avaliar as obras do Instituto Politécnico do Luau, município fornteiriço localizado a 334 quilómetros a leste da cidade do Luena.

Na quinta-feira tem previsto visitas aos institutos Politécnico Nº 36, da Administração e Gestão (IMAG) e ao colégio Politécnico de Formação Profissional.

Consta igualmente na agenda visitas as obras do Instituto Politécnico Nº 253 e ao pavilhão de artes e ofícios adstrito ao Instituto Nacional de Emprego e Formação profissional (INEFOP).

Leia também
  • 04/02/2019 23:26:07

    Munícipes de Quiculungo beneficiam de escola primária

    Ndalatando- Os habitantes da sede municipal de Quiculungo, província do Cuanza Norte, beneficiaram de uma escola do ensino primário, inaugurada segunda-feira no âmbito das comemorações dos 58 anos do início da luta armada de libertação nacional.

  • 30/01/2019 16:08:50

    Sindicato defende valorização do tempo de serviço dos agentes da educação

    Huambo - A luta pela valorização do tempo de serviço, após transição do estatuto de agentes da educação, constitui um dos principais desafios do Sindicato dos Trabalhadores da Educação, Cultura, Desporto e Comunicação Social (STECDCSH) para 2019.

  • 25/01/2019 14:13:39

    Município de Lucala necessita de 45 novas salas de aula

    Lucala - O município do Lucala, localizado a 34 quilómetros a leste de Ndalatando, província da Cuanza Norte, necessita de 45 novas salas de aula para mil e 525 crianças.

  • 24/01/2019 16:07:28

    Gestores escolares preocupados com falta de segurança

    Saurimo - Os gestores escolares da província da Lunda Sul, manifestaram-se, nesta quinta-feira, em Saurimo, preocupados com a falta de segurança nas instituições escolares, uma situação que deve ser resolvida pelas entidades de direito.