Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Educação

07 Março de 2017 | 21h53 - Actualizado em 07 Março de 2017 | 21h52

Escola superior politécnica baptiza mais de oitocentos caloiros no Moxico

Luena - Oitocentos e trinta novos estudantes serão baptizados sexta-feira, no Luena, pela Escola Superior Politécnica do Moxico (ESPM), adstrita à Universidade José Eduardo dos Santos (UJES), no primeiro dia da frequência das aulas naquele estabelecimento do ensino.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

O director adjunto para a área académica da instituição, Manuel Chilongo, que prestou hoje, a informação à Angop, apelou aos estudantes a comparecerem, pelo facto das aulas terem já iniciado oficialmente.

Fez saber que grande parte de estudantes, a serem baptizados, frequentará aulas nos cursos de Ciências de Educação, Saúde e Engenharia.

Apelou empenho e dedicação aos referidos estudantes, para alcançarem os objectivos gizados pelo sector ao nível da região académica e da província em particular.

A Escola Superior Politécnica do Moxico conta com mais de dois mil estudantes, matriculados nos cursos de Educação (Matemática, Geografia, Física e Química), Saúde (Enfermagem e Laboratório Clínico), Engenharia (Informática e Computação).

Leia também