Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Educação

09 Fevereiro de 2018 | 23h54 - Actualizado em 09 Fevereiro de 2018 | 23h54

Huíla: Decorrem candidaturas para bolsas de estudo em políticas públicas

Lubango - As inscrições para candidaturas de bolsas de estudos externas, para mestrados em Programa de Política Económica e Pública, foram abertas hoje, no Lubango (Huíla), pelo gabinete provincial de Educação, Ciência e Tecnologia.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Huíla: Américo Chiocote, director provincial da educação

Foto: Morais Silva

O facto foi anunciado pelo director da instituição, Amétrico Chicote, que apesar de não avançar o número de vagas, sublinhou que a formação será desenvolvida em conjunto com a Embaixada do Japão em Angola, de acordo com o Decreto Presidencial 165/14 de 19 de Julho.

“Os interessados devem apresentar as suas candidaturas através do endereço www.pepp.hss.tsukuba.ac.jp/admission, de forma online e livre até ao dia 28 do corrente mês.

As bolsas destinam-se a estudantes angolanos com até 35 anos de idade.

Leia também
  • 15/03/2018 13:06:24

    Formação do capital humano é aposta do Ministério do Ensino Superior

    Lubango - A formação e capacitação dos gestores dos recursos humanos constitui uma das prioridades do Ministério Ensino Superior, factor que se traduzirá igualmente na melhoria da qualidade do ensino.

  • 15/03/2018 12:04:40

    Instituto superior politécnico carece de laboratórios

    Lubango - A falta de laboratórios dos cursos de agronomia, computação, construção civil, desenho industrial, geologia, informática, mecânica, minas e zootecnia condiciona o processo de aprendizagem dos estudantes afectos ao Instituto Superior Politécnico da Huíla, adstrito a Universidade Mandume Ya Ndemofayo (UMN).

  • 15/03/2018 11:58:53

    Ministério promove seminário de gestão de recursos humanos

    Lubango - O ministério do ensino superior promove de 19 a 29 do corrente mês, o primeiro seminário nacional de formação e técnicos e gestores de recursos humanos das instituições públicas e das suas unidades orgânicas, a ter lugar em Luanda.

  • 12/03/2018 15:31:11

    Educação nos Gambos necessita de mais de mil professores

    Gambos - Mil e quinhentos novos professores são necessários para o processo docente-educativo no município dos Gambos, província da Huíla, informou hoje, segunda-feira, o administrador local, Elias Sova.