Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Educação

07 Dezembro de 2018 | 12h38 - Actualizado em 07 Dezembro de 2018 | 12h48

Mais de 20 alunos formados em gestão de recursos humanos no IMAG Namibe

Moçâmedes - Os primeiros 22 estudantes finalistas do curso de Gestão de Recursos Humano do Instituto Médio de Administração e Gestão (IMAG) foram lançados, nesta sexta-feira, no mercado de emprego do Namibe.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Trata-se de um conjunto de 36 fnalistas que fizeram parte da primeira turma do referido curso na instituição.

O director-geral da instituição, Alfredo Capitango  de Lúcio,  que falava no acto da cerimónia de encerramento, manifestou a sua satisfação pelo facto de se ter cumprido mais uma missão com eficiência, pois o fundamental é apostar-se no capital humano, conhecimento e na investigação científica como chave  para o desenvolvimento  da economia nacional.

Considerou a missão de ensinar e educar como difícil, razão pela qual todos devem confiar não só no trabalho dos docentes, mas também de outros intervenientes, tais como os pais e encarregados de educação e próprios estudantes, para que estes, por sua vez, possam, de forma segura, concretizar os seus projectos de formação académica.

A instituição, desde a sua inauguração em 2011, já formou mil e 682 estudantes em diversos cursos: informática de gestão, comércio,  administração pública,  contabilidade , finanças,  secretariado  e gestão de recursos humanos.

Assuntos Província » Namibe  

Leia também
  • 28/11/2018 18:23:24

    Complexo Escolar Macala 70 beneficia de biblioteca

    Moçamedes - A biblioteca escolar no Complexo estudantil Nº 39 M-Macala 70, inaugurada hoje, quarta-feira, vai beneficiar professores e mais de 500 alunos.

  • 26/11/2018 14:22:49

    Lançado projecto Ngola Digital no Namibe

    Moçâmedes- O projecto Ngola Digital, que vai beneficiar mais de 500 alunos do ensino primário e I ciclo foi lançado nesta segunda-feira pelo ministro das Telecomunicações e Tecnologias de Informação, José Carvalho da Rocha, no complexo escolar Emílio Ngongo.

  • 23/11/2018 08:23:41

    Governo reafirma aposta contínua no investimento no sector de ensino

    Moçâmedes - O investimento contínuo em infra-estruturas sociais, com maior realce para as instituições de ensino, consta entre as prioridades do governo da prvíncia do Namibe.