Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Educação

17 Março de 2018 | 06h00 - Actualizado em 17 Março de 2018 | 04h30

SPP aposta na investigação científica

Luena - A aposta na investigação científica, técnica, tecnológica e cultural no seio dos estudantes do Instituto Superior Politécnico Privado (ISPP), foi apontada , no Luena, ,pelo seu director geral , Pedro Francisco Tanda, como prioridade para dar maior e melhor qualidade ao processo de ensino e aprendizagem.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Moxico: Instituto Superior Politécnico Privado do Luena

Foto: kinda kyungu

A intenção manifestada, sexta-feira, na cerimónia de baptismo de caloiros daquela instituição de ensino superior,  visa contribuir na formação de quadros com conhecimentos integrais capazes de contribuir no desenvolvimento da província.

De acordo com o responsável, para a materialização deste desejo,  é ser necessário o empenho e ajuda do corpo docente, dos estudantes e dos encarregados de educação, principalmente nas actividades de ciência tecnológica, desporto e cultura, entre outras áreas do saber.

Na oportunidade, a estudante do primeiro ano do curso de economia, Eunice Simão, 22 anos de idade, ansiosa por estudar numa instituição de ensino superior, disse esperar que as promessas feitas pela direcção da escola sejam concretizadas para um aprendizado adequado.

 Frederico Santos, outros estudante de 25anos de idade , mostrou – se disposto a cumprir com  rigor  os métodos  implementado  no estabelecimento de forma a contribuir para o sucesso da acção formativa.

Com mil e 400 alunos matriculados e 64 docentes, o Instituto Superior Politécnico Privado (ISPP), existe no Moxico desde 2017, leccionando os cursos de Recursos Humanos, Direito, Economia, Enfermagem Geral, Laboratório Clínico, Sociologia e Psicologia.

Leia também