Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Educação

16 Maio de 2018 | 15h09 - Actualizado em 16 Maio de 2018 | 15h09

Workshop analisa elaboração de planos do sector da educação

Longonjo - Os membros da administração municipal e quadros do sector da educação no município do Longonjo, na província do Huambo, participam hoje, quarta-feira, num workshop sobre elaboração de planos participativos e inclusivos do sector da educação.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

A iniciativa, das organizações não-governamentais Associação de Desenvolvimento e Enquadramento Social das Populações Vulneráveis (ADESPOV) e Visão Mundial, teve por finalidade partilhar experiências que possibilitem traças linhas orientadores para o desenvolvimento do sector da educação.

Além dos membros da administração, professores e directores de escolas, o evento contou com a participação de membros das comissões de pais e encarregados de educação e representantes de organizações da sociedade civil local.

Temas como  “introdução sobre o conceito de plano de desenvolvimento local”, “Lei de Base do Sistema de Educação” e “identificação das forças, fraquezas, oportunidades e ameaças”, foram abordados no encontro.

A ADESPOV, nacional e, e a Visão Mundial, dos Estados Unidos da América, estão presentes no município do Longonjo há 10 anos, implementando projectos que visam o desenvolvimento das comunidades e o bem-estar das pessoas vulneráveis.

Assuntos Província » Huambo  

Leia também