Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Educação

10 Junho de 2018 | 22h11 - Actualizado em 11 Junho de 2018 | 03h31

Mega Eventos premeia estudante e professor do ano 2017

Luanda - A Mega Eventos premiou ,neste domingo, em Luanda, os melhores estudante, instituição e docente do ano 2017 a nível da capital do país, durante a primeira edição da gala académica que galardoa anualmente os melhores, com o propósito de promover a qualidade do ensino em Angola.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Nesta gala foram atribuídos galardões como prémio do ano 2017, ortogado á Milton Mbinda  estudante da Universidade Jean Piaget, a melhor instituição foi atribuido a Universidade Independente de Angola, ao passo que Israel Mussuanganhe, docente do instituto superior Politécnico de Viana venceu na classe dos professores.

 ja na  categoria da Associação dos Estudantes coube  ao instituto superior politécnico Alvorecer da Juventude

O destaque recaiu também para o Jurista e especialista em Autarquias, Lazarino Poulson, que recebeu o prémio de Honra, pelo contributo dado em prol do ensino e aprendizagem em Angola.

Na ocasião, o académico Lazarino Poulson mostrou-se satisfeito pela indicação e revelou que ainda este ano colocará no mercado mais três obras literárias.

A gala que decorreu no centro de conferências de belas contou com a presença de governantes, académicos, artistas e convidados.

Assuntos Cerimónia