Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Educação

21 Agosto de 2019 | 04h23 - Actualizado em 21 Agosto de 2019 | 04h23

Lunda Sul ganha mais 69 novos licenciados

Saurimo - O Instituto Superior Politécnico Lusíada da Lunda Sul (ISPLLS) colocou a disposição do mercado de trabalho terça-feira, 69 novos tecnicos superiores outorgados com diplomas de licenciatura em várias áreas.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Dos finalistas diplomados numa cerimónia presidida pelo governador provincial da Lunda Sul, Daniel Neto, constam 32 no curso de Gestão de Recursos Humanos, 11 Direito, 36 Psicologia e um em Economia.

O referido acto marca a 2ª edição de outorga de diplomas do ISPLLS, desde a sua criação na região, em 2013, e já lançou no mercado de trabalho mais de 165 licenciados.

O governador da Lunda Sul, Daniel Neto, destacou a importância dos formados para o desenvolvimento da província, em particular, e do país, em geral, tendo exortado a prosseguirem com a sua formação em diversos níveis.

“Daqui para frente abrem-se para vocês novas perspectivas que vão exigir perseverança e determinação, para a inserção no mercado de trabalho e estamos conscientes de que não será uma tarefa fácil, mas devem ser determinados e ultrapassar os obstáculos que encontrarem nas novas etapas da vida”, enfatizou.


 

Leia também