Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Educação

29 Janeiro de 2020 | 12h16 - Actualizado em 29 Janeiro de 2020 | 18h22

Ministra no Bié para abertura do ano lectivo2020

Cuito - A ministra da Educação, Ana Paula Tuavanje Elias, iniciou hoje, quarta-feira, uma jornada de trabalho de três dias à província do Bié, onde deverá ocorrer o acto central de abertura do ano lectivo 2020, previsto para 31 do mês em curso.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

1 / 1

Ministra Ana Paula Elias inaugura escola no Chinguar

Foto: Leonardo Castro

Ministra da Educação, Ana Paula Elias, e membros do Governo do Bié

Foto: Leonardo Castro

Proveniente do Huambo, depois de ter desembargado no Aeroporto Albano Machado, a governante seguiu via terrestre para o município do Chinguar (Bié), onde foi recebida pelo governador Pereira Alfredo.

A comitiva do Ministério da Educação, integrada por responsáveis do sector, desenvolve, no Chinguar, na companhia de membros do Governo do Bié, uma intensa actividade marcada pela inauguração de uma escola do II ciclo e de um encontro com os gestores escolares.

À tarde, vai prosseguir a agenda de trabalhos no Cuito, onde prevê, também, um encontro com a Direcção Provincial e, no dia 30, quinta-feira, deverá inaugurar três escolas de 8 e 12 salas cada, nos bairros Piloto, Caluco e Njele, assim como visitará outros empreendimentos do sector.

Leia também
  • 29/01/2020 15:04:33

    ANPG e BP financiam estágio para jovens finalistas universitários

    Luanda - A Agência Nacional de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (ANPG) e a petrolífera BP estão a financiar um programa de estágio profissional que prevê beneficiar 95 pré-finalistas e finalistas universitários orçado em USD 371 mil.

  • 29/01/2020 14:31:08

    MED implementa exames nacionais

    Chinguar - Os exames nacionais deverão ser implementados a partir do ano lectivo 2022, anunciou hoje, quarta-feira, no município do Chinguar , a ministra da Educação, Ana Paula Tuavanje Elias.

  • 29/01/2020 12:19:49

    Educação implementa I ciclo para adultos

    Lubango - Cento e 24 professores e gestores escolares dos 14 municípios da província da Huíla participam desde terça-feira, no Lubango, de uma formação em metodologia de implementação, pela 1ª vez, do I ciclo do ensino secundário no subsistema de ensino de jovens e adultos com atraso escolar.