Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Institucional

27 Janeiro de 2019 | 14h29 - Actualizado em 27 Janeiro de 2019 | 14h29

Euronews vai retratar potencialidades de Angola

Luanda - A Euronews vai emitir, durante o ano em curso, reportagens com o título ?Business Angola?, para mostrar os sectores com perspectivas de crescimento económico do país, no âmbito do programa de diversificação da economia do Executivo angolano.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Uma fonte afecta àquela estação televisiva europeia salientou que as reportagens serão emitidas mundialmente em 12 línguas, nomeadamente alemão, árabe, espanhol, farsi (persa), francês, grego, húngaro, inglês, italiano, português, russo e turco, devendo alcançar mais de 320 milhões de casas.

Para a primeira reportagem da série, que foi ao ar na última quinta-feira, 24, a Euronews fez uma abordagem geral sobre os desafios e as oportunidades de negócios dentro da diversificação da economia de Angola.

A equipa de reportagem visitou a fábrica LP Electrónica, dedicada à montagem de celulares, e a fazenda agrícola Girassol, ambas localizadas na província de Luanda.

De acordo com a mesma fonte, os próximos trabalhos versarão sobre os sectores da agricultura, telecomunicações, infraestruturas, energia, pescas, minas, indústria e outros ramos de actividade passíveis de alavancar a economia angolana.

As potencialidades turísticas do país e a variação da fauna patente nos parques nacionais do Iona (Namibe), Quiçama (Luanda) e Cangandala (Malanje), também constam da agenda dos profissionais da Euronews.

Assuntos Angola  

Leia também
  • 25/01/2019 15:58:29

    MCS tem novo director de publicidade

    Luanda - José Júlio de Jesus Mendonça da Silva foi empossado esta sexta-feira, ao cargo de director nacional de Publicidade, do Ministério da Comunicação Social (MCS), em cerimónia presidida pelo titular da pasta, João Melo.

  • 08/01/2019 13:07:00

    IMPTEL tem mais de mil vagas para este ano académico

    Luanda - Mil e seiscentas vagas estão disponíveis no Instituto Médio Privado de Tecnologias (IMPTEL II) para o presente ano lectivo, nas áreas de Telecomunicações, Electrónica, Electricidade, Informática, Gestão, Redes Informáticas, Multimédia, e Prática de Automação e de Robótica.

  • 22/12/2018 21:52:57

    Governo advoga aprofundamento da democratização da comunicação social

    Luanda - O Governo vai trabalhar, no próximo ano, no sentido de que o sistema de comunicação social seja cada vez mais aberto, democrático, plural e responsável, anunciou, sexta-feira, o titular do pelouro, João Melo.