Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Institucional

25 Janeiro de 2019 | 15h58 - Actualizado em 25 Janeiro de 2019 | 15h57

MCS tem novo director de publicidade

Luanda - José Júlio de Jesus Mendonça da Silva foi empossado esta sexta-feira, ao cargo de director nacional de Publicidade, do Ministério da Comunicação Social (MCS), em cerimónia presidida pelo titular da pasta, João Melo.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Na ocasião, o governante desejou sucessos a Luís Mendonça, que até Novembro de 2018 exerceu o cargo de director do Gabinete de Estudos, Planeamento e Estatística (GEPE) do Ministério da Comunicação Social, departamento que agora é dirigido por Bidima Manteya Jorge.

A Direcção Nacional de Publicidade (DNP) é o órgão central que tem como função o estudo, controlo, orientação e coordenação dos serviços de publicidade.

Tem como atribuições, entre outras tarefas, o licenciamento das agências de publicidade e a fiscalização, a nível nacional, da actuação destas, relativamente ao conteúdo das publicidades que efectuam.

Assistiram à cerimónia, realizada nas instalações do Ministério da Comunicação Social, localizado no Complexo Administrativo "Clássicos de Talatona", Zona Sul de Luanda, quadros e funcionários da instituição.

Assuntos Angola  

Leia também
  • 27/01/2019 14:29:59

    Euronews vai retratar potencialidades de Angola

    Luanda - A Euronews vai emitir, durante o ano em curso, reportagens com o título ?Business Angola?, para mostrar os sectores com perspectivas de crescimento económico do país, no âmbito do programa de diversificação da economia do Executivo angolano.

  • 08/01/2019 13:07:00

    IMPTEL tem mais de mil vagas para este ano académico

    Luanda - Mil e seiscentas vagas estão disponíveis no Instituto Médio Privado de Tecnologias (IMPTEL II) para o presente ano lectivo, nas áreas de Telecomunicações, Electrónica, Electricidade, Informática, Gestão, Redes Informáticas, Multimédia, e Prática de Automação e de Robótica.

  • 22/12/2018 21:52:57

    Governo advoga aprofundamento da democratização da comunicação social

    Luanda - O Governo vai trabalhar, no próximo ano, no sentido de que o sistema de comunicação social seja cada vez mais aberto, democrático, plural e responsável, anunciou, sexta-feira, o titular do pelouro, João Melo.