Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Institucional

23 Dezembro de 2019 | 17h00 - Actualizado em 23 Dezembro de 2019 | 16h46

Ministro da Comunicação Social confere posse a directores adjuntos

Luanda - O ministro da Comunicação Social, Nuno Albino “Carnaval”, conferiu posse, nesta segunda-feira, em Luanda, a dois directores adjuntos, um do seu gabinete, Fernando Almeida, e outro do Centro de Formação de Jornalistas (Cefojor), Pedro Sacombe.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

No acto, o governante destacou a experiência administrativa de Fernando Almeida, que substituiu no cargo o agora director adjunto do Cefojor, Pedro Sacombe, que vai preencher a vaga existente naquela instituição.

Na ocasião, Nuno Carnaval apontou como desafio do  Cefojor, em 2020, o reforço da sua capacidade institucional para a formação de quadros do sector da comunicação social.

“O Cefojor dispõe de enormes desafios para o próximo ano, pois queremos que a esta instituição seja devolvida o verdadeiro papel para o qual foi criado”, disse.

Acrescentou que o Cefojor deverá ainda preparar o projecto para a institucionalização do Centro de Alta Pesquisa da Comunicação Social, entre outras tarefas previstas no seu estatuto orgânico.

“Desejamos sucessos para os empossados, para que juntos possamos atingir as metas preconizadas para o mandato 2020-2022”, sublinhou, ao mesmo tempo que reiterou a necessidade de união e coesão dos funcionários do sector.

Assuntos Comunicação Social  

Leia também
  • 23/04/2019 19:14:05

    Ministro destaca progressos na liberdade de imprensa

    Luanda - O ministro da Comunicação Social, João Melo, destacou esta terça-feira, em Luanda, os progressos alcançados em Angola desde 2017 no domínio da liberdade de imprensa, ao mesmo tempo que disse esperar melhoria nos próximos anos.

  • 22/12/2018 21:52:57

    Governo advoga aprofundamento da democratização da comunicação social

    Luanda - O Governo vai trabalhar, no próximo ano, no sentido de que o sistema de comunicação social seja cada vez mais aberto, democrático, plural e responsável, anunciou, sexta-feira, o titular do pelouro, João Melo.

  • 14/12/2018 16:00:41

    Angola e Cuba realinham Processo Verbal no âmbito da Comunicação Social

    Luanda - A implementação do Processo Verbal acordado entre Angola e Cuba, em 2013, dominou o encontro que a directora do Gabinete de Intercâmbio Internacional do Ministério da Comunicação Social, Maria de Lourdes, manteve esta sexta-feira, em Luanda, com o Conselheiro Chefe do Gabinete de Imprensa e Cultura da Embaixada de Cuba em Angola, Raúl González Hernández.