Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Internacional

24 Abril de 2014 | 10h38 - Actualizado em 24 Abril de 2014 | 10h38

China: Design de Siza Vieira em chinês no ciber-espaço

Pequim - A obra de design do arquiteto Siza Vieira legendada em chinês entrou, esta semana, no ciber-espaço, na primeira App (aplicação) sobre "a criactividade portuguesa" lançada por uma revista chinesa da especialidade.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

A nova edição vai "facilitar o acesso" àquela faceta de Siza Vieira no maior mercado mundial de comunicações móveis e "gerar curiosidade e interesse pelas indústrias criativas portuguesas", disse a agência Lusa o editor-criativo da revista Casa International (Guo Ji Jiaju, em chinês), Emanuel Barbosa.
 
"Esta é a primeira de uma série de Apps sobre design e criactividade portuguesa a editar por nós na China", adiantou Emanuel Barbosa, que é também professor da Escola de Arte e Design de Matosinhos.

Assuntos Internacional  

Leia também
  • 23/02/2019 04:19:52

    Presidente do Sudão declara estado de emergência por um ano

    Cairo - O presidente do Sudão, Omar al Bashir, dissolveu o governo e declarou estado de emergência por um ano no seu país, que desde Dezembro é alvo de protestos da oposição, segundo o próprio estadista quando discursava à nação na sexta-feira.

  • 23/02/2019 04:14:57

    Morto no Mali líder jihadista do Sahel

    Paris - As forças francesas que participam da Operação Barkhane aniquilaram o chefe de um dos principais grupos jihadistas no Sahel, o argelino Yahya Abu el Hamam, anunciou na sexta-feira a ministra da Defesa da França, Florence Parly.

  • 23/02/2019 04:11:16

    Igreja Católica enfrenta os seus pecados na reunião sobre pedofilia

    Cidade do Vaticano - A emoção foi palpável, na sexta-feira, entre os líderes do Vaticano, no segundo dia da reunião histórica sobre pedofilia, após o meia culpa da Igreja e o choro das vítimas, que consideram insuficientes as medidas propostas pelo papa Francisco para erradicar o abuso sexual.

  • 23/02/2019 04:03:42

    Naufrágio mata oito pessoas na RDCongo

    Kinshasa - Pelo menos oito pessoas morreram e outra desapareceu após o naufrágio de uma embarcação no lago Eduardo, situado no parque Nacional de Virunga, situado no nordeste da República Democrática do Congo (RDC), informou hoje a imprensa local.