Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Internacional

18 Setembro de 2018 | 23h49 - Actualizado em 19 Setembro de 2018 | 09h19

Kim Jong-un agradece ao Presidente sul-coreano por cimeira com Trump

Seul - Os líderes das Coreias do Norte e do Sul, Kim Jong-un e Moon Jae-in, respectivamente, encontraram-se esta terça-feira, em Pyongyang, para debater a desnuclearização da penínsul.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Arte Bandeiras das Coreias do Sul e do Norte

Foto: Arte Osvaldo Pedro

Este poderá ser o encontro que precede a uma nova reunião entre o Presidente dos Estados Unidos da América, Donald Trump, e o líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un.

Kim Jong-un diz que a cimeira com Donald Trump trouxe estabilidade à região e agradeceu ao Presidente sul-coreano, de acordo com publicação da  Agência Lusa.

Assuntos Cimeira  

Leia também
  • 01/02/2019 16:57:02

    Nova cimeira entre Trump e Kim será no Vietname, diz TV

    Washington - O segundo encontro entre o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e o líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un, está previsto para este mês na cidade costeira de Danang (Vietname), informou a "CNN", citando fontes da administração norte-americana, hoje (1).

  • 01/02/2019 14:04:43

    Europa apela ao diálogo para que EUA não abandonem tratado com Rússia

    Bucareste - Os ministros de Relações Exteriores de Alemanha, Áustria, Bélgica, Hungria, Lituânia e Letónia apelaram nesta sexta-feira ao diálogo para evitar que o tratado de desarmamento nuclear INF entre os Estados Unidos e a Rússia deixe de ser aplicado, uma situação que representaria um desafio para a segurança da União Europeia.

  • 30/11/2018 16:31:34

    Tusk pede que cimeira do G20 trate dos conflitos em Síria, Iêmen e Ucrânia

    Buenos Aires - O presidente do Conselho Europeu, Donald Tusk, pediu nesta sexta-feira que os líderes mundiais que se encontram em Buenos Aires nestes dias por ocasião da Cúpula do G20 "aproveitem" a reunião para "abordar temas sérios" como os conflitos comerciais e a situação no Iêmen, na Síria e na Ucrânia.

  • 30/11/2018 12:40:47

    Guerra comercial China/EUA domina cimeira do G20 na Argentina

    Buenos Aires - A cimeira do G20 começa hoje em Buenos Aires, sob forte dispositivo de segurança e com uma agenda preenchida de reuniões plenárias e bilaterais, onde predomina a guerra comercial entre China e EUA, o conflito na Ucrânia e o 'Brexit'.