Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Internacional

12 Outubro de 2018 | 08h41 - Actualizado em 12 Outubro de 2018 | 08h40

Antigo advogado de Donald Trump filia-se no Partido Democrata

Washington - O antigo advogado do Presidente norte-americano, Donald Trump, Michael Cohen, mudou a sua opção partidária e inscreveu-se no Partido Democrata, anunciou hoje, em Washington, a Reuters.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Bandeira dos Estados Unidos da América

Foto: Pedro Parente

O advogado de Michael Cohen, Lanny Davis, disse hoje, na rede social Twitter, que o seu cliente mudou o seu registo partidário de republicano para democrata.

Segundo Lanny Davis, Cohen fez a mudança “para se distanciar dos valores do actual Governo”.

A mudança ocorreu na véspera do prazo-limite, que é hoje, para os nova-iorquinos se registarem para votar nas eleições de Novembro.

Michael Cohen declarou-se culpado, em Agosto, de oito acusações federais.

Cohen afirmou que o Presidente dos Estados Unidos da América o instruiu, antes das eleições presidenciais de 2016, para comprar o silêncio da actriz Stormy Daniels e de uma antiga modelo da Playboy, que alegavam ter tido relações sexuais com Trump.

Desde então, Cohen tem colaborado com o procurador especial Robert Mueller, que dirige uma investigação à alegada interferência russa naquelas eleições presidenciais.

Assuntos Política  

Leia também
  • 05/02/2019 19:39:37

    Senado americano contraria Trump sobre retirada de tropas da Síria

    Washington - O Senado dos EUA aprovou nesta segunda-feira, por ampla maioria, uma emenda importante à decisão do presidente Donald Trump de retirar as tropas americanas da Síria e do Afeganistão, um sinal do profundo desconforto causado por essa estratégia entre as suas próprias fileiras republicanas, informou a EFE.

  • 05/02/2019 19:32:00

    Enviado americano vai a Pyongyang preparar nova cúpula entre Trump e Kim

    Washington - O enviado especial dos Estados Unidos para a Coreia do Norte, Stephen Biegun, viaja nesta quarta-feira à Pyongyang para reunir-se com o seu homólogo Kim Hyok-chol e preparar a segunda cimeira entre Donald Trump e Kim Jong-un, noticiou a EFE.

  • 05/02/2019 19:10:03

    May usa candidatura à Copa de 2020 para tentar salvar Brexit

    Londres - A primeira-ministra do Reino Unido, Theresa May, cogitou nesta terça-fera (5) a hipótese de candidatar o país junto com a República da Irlanda para sediar a Copa do Mundo de 2030, em meio ao impasse sobre o acordo do Brexit.

  • 05/02/2019 19:01:55

    Talibãs exigem nova Constituição para Afeganistão

    Cabul - Os talibãs exigem uma nova Constituição para o Afeganistão e propuseram um "sistema islâmico inclusivo" para dirigir o país, disse um dos seus representantes durante uma reunião realizada em Moscovo nesta terça-feira (5), com figuras políticas afegãs.