Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Internacional

16 Abril de 2019 | 03h49 - Actualizado em 16 Abril de 2019 | 03h49

Trump já tem rival republicano para 2020

Washington - Bill Weld é o primeiro rival de Donald Trump do lado republicano para as eleições presidenciais de 2020. O antigo governador do Estado do Massachusetts anunciou esta segunda-feira a sua candidatura.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

"A nossa é uma nação construída sobre coragem, resiliência e independência. Nestes tempos de grande contenda política, quando os dois grandes partidos estão entrincheirados nas suas batalhas de 'vencer a todos os custos', as vozes do povo norte-americano estão a ser ignoradas e a nossa nação está a sofrer", sublinhou Bill Weld numa declaração.

"É tempo de regressarmos aos princípios de Lincoln - igualdade, dignidade e oportunidade para todos. Não há maior causa na Terra do que preservar o que realmente torna a América grande.

Eu estou preparado para liderar essa luta", ressalvou o candidato presidencial.

Se do lado republicano, Weld assume-se como o primeiro rival de Donald Trump, do lado democrata já são vários os candidatos, entre os quais Bernies Sanders, Beto O'Rourke, Kamala Harris ou Corey Booker.

Assuntos Internacional  

Leia também
  • 16/04/2019 03:44:51

    Acidente na origem do incêndio de Notre-Dame, diz Procuradoria de Paris

    Paris - A Procuradoria de Paris anunciou que os investigadores estão a considerar o incêndio de segunda-feira na catedral de Notre-Dame como um acidente, referindo que a polícia vai avançar com uma investigação por "destruição involuntária causada pelo fogo".

  • 16/04/2019 00:12:01

    "Nós vamos reconstruir juntos essa Catedral", declara Macron após incêndio de Notre-Dame

    Paris - O presidente francês, Emmanuel Macron, disse que o pior foi evitado, ao se referir às duas torres e à estrutura principal da Catedral de Notre-Dame, atingida por um gigantesco incêndio nessa segunda-feira (15).

  • 16/04/2019 00:06:21

    Vaticano lamenta incêndio em Notre Dame

    O Vaticano lamentou, em nota publicada nesta segunda-feira, 15, o incêndio que atinge a Catedral de Notre Dame, em Paris. O fogo ainda não foi controlado e já causou o desabamento de uma das torres da igreja e pode ter consumido quase todas as relíquias e obras de artes.