Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Internacional

14 Agosto de 2019 | 17h46 - Actualizado em 14 Agosto de 2019 | 17h46

Jihadistas derrubam avião do governo sírio e capturam piloto

Beirute - Um avião militar do governo sírio foi abatido nesta quarta-feira por extremistas locais e o seu piloto foi capturado, anunciou o Observatório Sírio dos Direitos Humanos (OSDH), afirmando que é a primeira vez que isso acontece desde o início do conflito interno nos últimos meses.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

O aparelho, um caça Sukhoi, sobrevoava uma zona ao leste de Khan Sheikhun, sul da província de Idlib, disse o director da ONG, Rami Abdel Rahman, que acrescentou que o piloto está "nas mãos" dos jihadistas do Hayat Tahrir al-Cham (HTS, ex-braço sírio da Al-Qaeda).

Assuntos Guerrilha  

Leia também
  • 12/07/2019 16:43:52

    Peru prende liderança da guerrilha maoísta Sendero Luminoso

    Lima - A Polícia Nacional e as Forças Armadas do Peru detiveram "Julio Chapo", um dos comandantes militares da guerrilha maoísta Sendero Luminoso, numa operação conjunta, informaram os ministérios do Interior e da Defesa em comunicado nesta sexta-feira (12).

  • 01/02/2019 05:41:30

    Colômbia:Duque anuncia recompensa por lideres do ELN

    Bogotá - O presidente da Colômbia, Iván Duque, anunciou quinta-feira uma recompensa de até 4 bilhões de pesos (cerca de USD 1,2 milhões) a quem fornecer informações que permitam a captura de três dos cinco líderes da guerrilha do Exército de Libertação Nacional (ELN).

  • 26/08/2018 17:18:00

    Bomba da Segunda Guerra Mundial é desactivada na Alemanha

    Frankfurt - Uma bomba da Segunda Guerra Mundial foi desactivada com sucesso, neste domingo (26), após a evacuação de 18.500 pessoas na localidade alemã de Ludwigshafen.