Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Internacional

03 Setembro de 2019 | 16h30 - Actualizado em 03 Setembro de 2019 | 16h29

Três pessoas morrem em queda de uma antena na Alemanha

Hesse, Alemanha - Três pessoas morreram na sequência da queda de uma plataforma de manutenção de uma antena de transmissão de rádio em Hesse, no centro da Alemanha, revelou a polícia local esta terça-feira.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Bandeira da Alemanha

Foto: Luanda

Uma plataforma que servia para a reparação de uma antena de rádio caiu de uma altura de 50 metros provocando a morte a três trabalhadores.

O acidente ocorreu às 9.15 horas locais e as três vítimas são trabalhadores que se encontravam nessa torre a cerca de 50 metros de altitude.

As causas do acidente não são ainda conhecidas, no entanto de acordo com a imprensa local o corpo de bombeiros encontrou algumas cordas que sustentavam a plataforma partida.

A proprietária da antena é a emissora Hessischer Rundfunk, da estação pública ARD, mas a manutenção é feita por uma empresa especializada na reparação de sistemas de antenas e torres de transmissão.

Assuntos Mortes  

Leia também
  • 03/09/2019 12:22:10

    Pelo menos 25 mortos em incêndio em embarcação de recreio na Califórnia

    Los Angeles - Pelo menos 25 pessoas morreram e nove estão desaparecidas depois de um incêndio que resultou no naufrágio de uma embarcação de recreio nos Estados Unidos na madrugada de segunda-feira, indicaram as autoridades num novo balanço.

  • 27/08/2019 17:31:44

    Novo naufrágio no Mediterrâneo deixa dezenas de desaparecidos

    Roma - Dezenas de pessoas estão desaparecidas após o naufrágio de um barco no litoral da Líbia com cerca de 100 migrantes a bordo, segundo informou nesta terça-feira o serviço de ajuda Alarm Phone e o Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR) na Líbia.

  • 26/08/2019 11:51:16

    Três mortos em queda de avião nos Alpes suíços

    Alpes, Suiça - Três pessoas, entre as quais um bebé, morreram quando um pequeno avião de turismo se despenhou em Simplon, nos Alpes suíços, anunciou hoje a polícia local citada pela Lusa.