Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Internacional

27 Outubro de 2019 | 16h10 - Actualizado em 27 Outubro de 2019 | 16h09

Três detidos por suposta ligação com corpos em camião são libertados

Londres - Três pessoas detidas nesta semana por suposto envolvimento com o caso dos 39 corpos localizados em um camião frigorífico na Inglaterra, foram colocados em liberdade após pagamento de fiança, segundo confirmou neste domingo a polícia de Essex, no leste do país.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Foram soltos um homem e uma mulher na cidade de Warrington, ambos de 38 anos, que foram presos há dois dias no condado de Cheshire; além de um homem de nacionalidade norte-irlandesa, de 48 anos de idade, que foi capturado por agentes no mesmo dia, no aeroporto de Stanstad, em Londres.

Os três passaram por interrogatórios feitos por polícias de Essex, na condição de suspeitos dos crimes de homicídio e de conspiração para o tráfico de seres humanos.  

Ainda está preso o motorista do camião em que estavam os corpos, Maurice Robinson, de 25 anos, que também é norte-irlandês, e foi formalmente acusado neste sábado por 39 crimes de homicídio, conspiração para tráfico  de seres humanos, conspiração para participar em actividades de imigração ilegal e lavagem de dinheiro.

Assuntos Crime  

Leia também