Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Internacional

31 Outubro de 2019 | 09h05 - Actualizado em 31 Outubro de 2019 | 09h05

Guarda-costeira dos EUA apreendeu droga no valor de 340 milhões

Washington -As autoridades norte-americanas, em colaboração com as da Colômbia e da Costa Rica, apreendeu cocaína e marijuana, noticiou hoje o New York Post .

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

De acordo com a fonte, a guarda-costeira dos Estados Unidos fez um conjunto de apreensões de droga, cujo valor nas ruas superaria os 377 milhões de dólares (cerca de 340 milhões de euros), segundo o New York Post.

A Operação Martillo contou com a colaboração das autoridades colombianas e costa-riquenhas e durou entre seis a oito semanas. A operação decorreu na costa do México e de outros países da América Central e do Sul.

Foram apreendidos 12.700 quilos de cocaína e 4.989 quilos de marijuana.

“Estas drogas não vão chegar às ruas dos Estados Unidos devido aos esforços da tripulação do USCGC James e das tripulações de outros navios da guarda-costeira envolvidas nesta operação”, destacou o capitão Jeffrey Randall numa conferência de imprensa.

Assuntos Crime  

Leia também
  • 31/10/2019 01:02:37

    Autoridades mexicanas encontraram 42 crânios e um feto durante rusga

    México - Quarenta e dois crânios de restos mortais encontrados quarta-feira durante uma rusga foram submetidos a testes de ADN para identificar as vítimas bem como apreendido 2,5 toneladas de marijuana, 20 armas, granadas e um lança rockets.

  • 28/10/2019 13:38:09

    Polícia dispara contra próprio filho

    Texas - Um agente da polícia disparou sobre o próprio filho depois de o ter confundido com um intruso na sua casa, adiantou nesta segunda-feira a KTVT-TV.

  • 27/10/2019 16:10:09

    Três detidos por suposta ligação com corpos em camião são libertados

    Londres - Três pessoas detidas nesta semana por suposto envolvimento com o caso dos 39 corpos localizados em um camião frigorífico na Inglaterra, foram colocados em liberdade após pagamento de fiança, segundo confirmou neste domingo a polícia de Essex, no leste do país.