Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Internacional

14 Janeiro de 2020 | 23h23 - Actualizado em 15 Janeiro de 2020 | 10h44

Boeing anuncia redução de pedidos de compra em 2019

Nova Iorque - A Boeing anunciou, esta terça-feira, uma redução de pedidos de compra em 2019, assim como na entrega de aeronaves enquanto se estende a proibição mundial de voo para seus 737 MAX.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Logotipo da Boeing

Foto: Divulgação

A Boeing informou sobre a queda de 87 pedidos em 2019 e escassas solicitações de compra dos MAX, que estão em terra desde Março do ano passado, após dois acidentes que deixaram 346 mortos.

Além do cancelamento de pedidos, também houve mudança de solicitações por aeronaves 787 "Dreamliner". Em 2019, a Boeing realizou somente 380 entregas de aviões; menos da metade em relação ao ano anterior.

A Boeing anunciou a suspensão do fabrico dos MAX até que todas as reivindicações feitas por autoridades de todo o mundo sejam atendidas.

Assuntos Internacional  

Leia também
  • 15/01/2020 06:17:45

    Líder guatemalteco promete combater pobreza e corrupção

    Cidade da Guatemala - O médico de direita Alejandro Giammattei assumiu, esta terça-feira, a presidência da Guatemala, em substituição ao impopular Jimmy Morales, com a promessa de atacar a corrupção e conter os altos índices de pobreza.

  • 15/01/2020 00:40:59

    Moradores recusam-se deixar casas perto de vulcão

    Manila - Quase 40 mil pessoas foram retiradas das proximidades de um vulcão nas Filipinas que pode entrar em erupção a qualquer momento, mas outras milhares recusam-se a sair ou já voltaram, informaram autoridades do país, nesta terça-feira.

  • 14/01/2020 23:16:35

    Democratas votam envio de acusações de impeachment de Trump

    Washington - A Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, controlada pelos democratas, vota na quarta-feira o envio ao Senado das acusações formais de impeachment contra o presidente Donald Trump, disseram parlamentares nesta terça-feira, o que pode fazer o julgamento de Trump começar ainda nesta semana.