Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Internacional

24 Setembro de 2020 | 10h01 - Actualizado em 24 Setembro de 2020 | 09h56

Covid-19: Dois ministros alemães em quarentena

Berlim - Os ministros alemães da Economia, Peter Altamaier, e dos Negócios Estrangeiros, Heiko Maas, foram colocados em isolamento depois de terem estado em contacto com pessoas que testaram positivo à Covid-19.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Segundo fonte do gabinete do ministro dos Negócios Estrangeiros, citada pelo Notícias ao Minuto, Heiko Maas entrou de quarentena por ter tido contacto com um dos seus guarda-costas que testou positivo à covid-19.

Apesar de o teste feito hoje, e cujo resultado foi negativo, Maas irá ficar em quarentena, estando em análise se outras pessoas do seu departamento governamental podem estar infectadas com o novo coronavírus.

Na sua conta de Twitter, Peter Altamaier afirmou que teve conhecimento que esteve em contacto com uma pessoa infectada num Conselho de Ministro, em Berlim.

Na sequência disso, fez um teste ao novo coronavírus tendo o resultado sido negativo, mas manter-se-á em quarentena, frisou, afirmando ainda que não tem apresentado sintomas e que se encontra bem de saúde.

Assuntos Internacional  

Leia também
  • 24/09/2020 08:48:00

    UE recusa reconhecer Lukashenko como presidente da Bielorrússia

    Bruxelas - A União Europeia (UE) recusa reconhecer Alexandre Lukashenko como presidente da Bielorrússia, apesar da tomada de posse inesperada, apontando para os "resultados falsificados" da eleição de Agosto e a "falta de qualquer legitimidade democrática", disse o chefe da diplomacia europeia, Josep Borrell.

  • 24/09/2020 08:17:29

    Equador ordena detenção de ex-presidente Rafael Correa exilado na Bélgica

    Quito - A Justiça do Equador ordenou nesta quarta-feira a detenção do ex-presidente Rafael Correa, que vive na Bélgica, após a sua condenação a oito anos de prisão por corrupção, anunciou hoje o tribunal que confirmou a sentença.

  • 24/09/2020 08:11:21

    EUA: Dois polícias baleados em protestos sobre caso da morte de jovem negra

    Nova Iorque - Dois polícias ficaram feridos por tiros disparados em protestos em Louisville, no estado norte-americano do Kentucky, contra a decisão das autoridades não acusarem três agentes envolvidos na morte da jovem afro-americana Breonna Taylor, segundo fonte policial.