Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Lazer e Cultura

28 Outubro de 2006 | 04h47

Anselmo Ralph ausente na gala de consagração da MTV Music Award 2006

Luanda

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Luanda, 28/10 - O músico angolano Anselmo Ralph, que consta entre os nomeadospara a categoria de Melhor Artista Africano, estará ausente da gala de consagração do MTV Europe Music Awards 2006, a ter lugar a dois de Novembro em Copenhaga, Dinamarca.

Segundo informações avançadas à Angop, por Nelson Mangueira, representanteda MTV NETWORKS AFRICA em Angola, a ausência do artista angolano deve-se a questões ligadas a sua presença na África do Sul, onde procede nesta altura a reedição do seu primeiro disco, denominado "Histórias de Amor".É com temas deste álbum que o angolano conseguiu figurar entre os nomeados para o referido prémio.

A gala de consagração será animada pelas "estrelas" da música mundial Snoop Dogg, Rihanna, Keane, The Killers e P.Diddy.

Realizado pelo canal televisivo MTV, a lista de distinção de melhor artista africano é ainda composta pelos de Freshlyground (África do Sul), Juma Nature (Tanzania), Nameless (Kenya) e P-Square (Nigéria).

A edição deste ano apresenta nas categorias de Melhor Artistas Masculino os nomes de Justin Timberlake, Kanye West, Pharrell, Robbie Williams e Sean Paul, enquantopara o Melhor Artistas Feminino fazem parte Beyoncé, Christina Aguilera, Madonna, Nelly Furtado e Shakira.

Estão ainda em concurso 25 outras categorias como a de Melhor Grupo, Melhor Música Rock, Hip Hop, entre outras.