Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Lazer e Cultura

04 Maio de 2007 | 16h56

Cineplace Belas Shopping exibe hoje em estreia filme `Homem Aranha 3´

Luanda

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Luanda, 04/05 - O Cineplace Belas Shopping, localizado em Talatona, Luanda, exibe em estreia hoje, a saga cinematográfica "Homem Aranha3".

Este lançamento em Angola acontece em simultâneo com outras salas mundiais em matéria de cinema, sobretudo da Europa, tendo Portugal como referência.

A terceira série do Spiderman traz-nos a história de um criminoso que sofre um acidente numa praia e que recebe poderes especiais depois, se tornando, assim, no Homem-Areia.

No desenrolar dos acontecimentos, o herói da história entra em contacto com uma misteriosa substância negra que começa a se fundir com a sua roupa dando-lhe novas habilidades para poder derrotar o vilão do filme. Este será, porém, o primeiro passo para o nascimento de seu inimigo mais poderoso, Venon. "Homem-Aranha 3" apresenta personagens como Harry Osborne e Mary Jane Watson, além dos novos vilões.

Ainda esta semana, no local serão exibidos, também em estreia os filmes "Ó Pai Ó", uma comedia para maiores de 14 anos, "300", um de acção para maiores de 16 anos.

Além destes, mas não em estreia, a casa passa igualmente em várias sessões diárias"Happy Feet - o Pinguim"; "Hannibal - A origem do Mal", e "The Departed - Entre Inimigos".

As quatro salas do Cineplace no Belas Shopping funcionam todos os dias no seguinte horário: de segunda a quinta-feira das 15:00 às 22:30; às sextas das 15:00 às 23:40; ao passo que ao sábado e domingo funciona das 13:00 às 23:40 minutos.

Aquelas quatro salas actualmente em funcionamento têm conhecido casa lotada. Para os próximos tempos, a gerência colocará em funcionamento mais quatro salas, completando assim o pacote de oito salas concebidas para aquele empreendimento comercial de grande envergadura em Talatona, Luanda-Sul.