Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Lazer e Cultura

28 Junho de 2007 | 15h41

MTV Base estreia esta noite primeiro vídeo clipe do projecto ´´Eu e Elas``

Luanda

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Luanda, 28/06 – O canal televisivo sul africano MTV Base procede na noite desta quinta-feira à apresentação oficial do vídeo clipe da música “Olá Baby”, incluída na colectânea “Eu e Elas”, publicada em Abril último pela produtora Quebra Galho.

Com aproximadamente quatro minutos de duração, o filme será exibido no programa “Pleyer”, que passará apenas algumas considerações sobre a gravação do trabalho, informou à Angop o produtor Caló Pascoal, autor da canção e mentor do projecto discográfico.

O também responsável da Quebra Galho explicou que, esta noite, a partir das 18h00, a MTV Base mostrará um trecho do vídeo clipe, mas tem assegurada a exclusividade de apresentação televisiva do trabalho nas suas emissões, durante duas semanas.

“Olá Baby”, interpretado em dueto por Caló Pascoal e Neide Van-Dunen, é o primeiro tema do projecto “Eu e Elas” a ser mostrado em vídeo.

Trata-se de um dos “cartões de visita” daquela colectánea, que reuniu as vozes de Nazarina Semedo, Karina dos Santos, Claudeth Tchizungo, Neide Van-Dúnem, Neide da Luz, Cláudia Rangel, Dorgan Nogueira e Beth Tavira.