Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Lazer e Cultura

20 Dezembro de 2008 | 02h11 - Actualizado em 20 Dezembro de 2008 | 08h19

Nelsa Alves leva coroa de Miss Angola 2009 ao município da Ingombota

Beleza

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Nelsa Alves coroada Miss Angola 2009

Foto: Angop

Luanda - A jovem Nelsa Suraia Pombal Alves, natural do município da Ingombota, província de Luanda, foi eleita na noite de sexta-feira sucessora de Lesliana Pereira, durante a gala de Miss Angola 2009, realizada no Cine Atlântico.


Numa gala animada por artistas nacionais, como Maya Cool e Ary, e  pela brasileira Joanna, a estudante de 21 anos, que também detêm o título de Miss Ingombota e Miss Luanda, teve que superar 24 concorrentes.


Como prémio, Nelsa Suraia Pombal Alves receberá uma viatura de marca Gol, três mil dólares e um fio de ouro branco com pedras de diamantes.


Para primeira e segunda dama de honor elegeu-se as jovens Jercinda da Silva, da província de Cabinda, e Vilma Leonardo, da Lunda Norte, respectivamente.


Aberto com o desfile em trajes tipicamente angolanos ao som de batuques executados por quatro instrumentistas, as candidatas tiveram depois que exibir os seus dotes físicos em fato de banhos e roupa de gala.


Intercalando a música e o desfile das concorrentes, a organização que elegeu este ano o tema "Nossa Gente...Nosso Desporto", numa homenagem aos desportistas angolanos e demonstração do casamento entre o desporto e a beleza.


Durante a gala foi ainda eleita a Miss Simpatias, título que ficou com Emilia  Pires, Miss Bengo2009. Para Miss Fotogenia, os fotógrafos e câmeras da televisão elegeram Calita Teixeira, da província de Benguela.


Miss Angola Telecom, título que resultou da votação online do público, foi para Nezireth Francisco, da província do Kwanza Sul, enquanto que para a Miss Pele de Seda elegeu-se Vilma Leonardo, da Lunda Norte.


A Miss Angola 2009 representará o país no concurso Miss Universo 2009, enquanto a primeira e segunda dama de honor vão ao Miss Mundo.

Assuntos Província » Luanda  

Leia também
  • 26/10/2018 05:18:53

    "Angola Restaurant Week"iniciou quinta-feira

    Luanda - Trinta e cinco estabelecimentos participam a partir de quinta-feira, em Luanda, na 5ª edição do "Angola Restaurant Week", onde durante uma semana apresentarão variados pratos da gastronomia feita no país.

  • 23/10/2018 13:01:01

    Livro intitulado Cuanza-Sul Conhece-te será lançado em Luanda

    Luanda - Um livro que retrata a implementação efectiva do sistema colonial português em algumas localidades do Cuanza-Sul nos períodos de 1561 a 1888, intitulado "Cuanza-Sul conhece-te e dá-te a conhecer" será lançado próximo mês nas cidades de Luanda e do Sumbe.

  • 13/10/2018 17:25:11

    Cazenga acolhe projecto de promoção cultural

    Cazenga - O projecto "palco aberto de artistas", destinado a descoberta de novos talentos teve início hoje, sábado, no Marco Histórico 4 de Fevereiro, município do Cazenga, em Luanda, uma iniciativa do músico, Tony Jony.

  • 13/10/2018 15:10:14

    Angola: Jéssica Pitbul lança o "Problema" na praça da Independência

    Luanda - A primeira obra discográfica intitulada ?O Problema? da kudurista Jéssica Pitbul foi autografada hoje, sábado na praça da independência.