Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Lazer e Cultura

22 Janeiro de 2010 | 13h22 - Actualizado em 23 Janeiro de 2010 | 11h16

Cantora brasileira Xuxa em Luanda para estreia do seu último filme

Cinema

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Xuxa Meneghel está em Luanda para a estreia do filme ``Xuxa em o Ministério de Feiurinha``

Foto: Angop

Luanda - A cantora brasileira e apresentadora de televisão, Xuxa Meneghel, chegou nesta sexta-feira a cidade de Luanda, a fim de participar na estreia do seu último filme, intitulado "Xuxa em o Ministério de Feiurinha", cuja cerimónia realiza-se a 24 de Janeiro, numa das salas do Cine Place, situado no Belas Sphoping.

Falando à Angop após o seu desembarque no aeroporto, a cantora explicou que espera que nesta sua segunda visita ao país possa ter a possibilidade de conhecer melhor  Luanda, uma vez que quando esteve em Angola pela primeira vez , foi uma visita muito rápida e com uma agenda carregada.

Xuxa Meneghel afirmou que espera ter o carinho do público angolano na estreia do seu  filme "Xuxa em o Mistério de Feiurinha", assim como teve quando chegou ao país, pela primeira vez, para participar no espectáculo musical do programa de amizade Brasil-Angola, realizado em Setembro de 2009, na capital angolana.

A propósito, Xuxa Meneghel classificou os angolanos como um  "povo muito maravilhoso, carinhoso e afectuoso. Essa é a linda imagem que tenho dos angolanos, são pessoas energéticas que não difere muito dos brasileiros", sublinhou.

Xuxa Meneghel participou já em 17 filme publicados, 16 CDS, nove DVDS, vários festivais, com destaque para os realizados nos Estados Unidos da América (EUA) e Espanha, em 1992, assim como na América Latina.

A mesma fez já 16 programa na rede de televisão Globo, com destaque para o TV Xuxa,   Xuxa no Mundo da Imaginação , Planeta Xuxa e Show da Xuxa.      

A Rainha dos Baixinhos, como é também conhecida no Brasil, em 1989 criou a Fundação Xuxa Maneghel, que atende crianças, adolescentes carentes e suas respectivas família, para além de desenvolver outras actividades de solidariedade e assistência social.