Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Lazer e Cultura

19 Dezembro de 2010 | 01h52 - Actualizado em 19 Dezembro de 2010 | 10h23

Presidente da República prestigia gala de eleição da Miss Angola 2011

Concurso

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

PR ladeado pela primeira Dama e pelo Governador de Luanda, durante o concurso MISS Angola2011

Foto: Angop

Luanda- O Presidente da República, José Eduardo dos Santos, foi o convidado VIP da gala de eleição da Miss Angola 2011, que teve lugar na noite deste sábado, no Centro de Conferências de Belas, em Luanda.

Acompanhado pela primeira-dama, Ana Paula dos Santos, também ela madrinha do Comité Miss Angola, o Chefe do Estado angolano presenciou a gala que foi animada pelos músicos angolanos Walter e Nicol Ananás, Celso Mambo, Yola Araújo e o grupo Black Fofas. Do estrangeiro a organização trouxe o brasileiro Emílio Santiago.

Durante a gala foi eleita a estudante do curso de gestão de empresas Leila Lopes, como Miss Angola 2011, tendo ainda arrebatado o prémio de Miss Fotogenia, este último uma escolha dos repórteres fotográficos que cobriram o evento.

O júri do concurso, constituído pela cantora Pérola, Armando Machado (ex-presidente da Federação Angolana de Futebol), Riquita Bauleth (ex-miss Angola e consultora de moda), Nelsa Alves (ex-miss Angola), Aline Prado (modelo brasileira), Isabel Filardis (modelo e actriz brasileira), escolheu ainda Edmilza dos Santos, da província de Malanje, como primeira dama de honor, e Elizandra Lopes, do Huambo, como segunda dama de honor.

A gala de eleição contou com a participação de 21 candidatas, registando-se a ausência da representante do Bengo (não houve concurso provincial).

Assuntos Angola  

Leia também
  • 11/11/2018 20:11:07

    Albino da Conceição expõe na Bahia

    Luanda - O artista angolano Albino da Conceição José inaugurou, na Casa de Angola na Bahia, Salvador, uma exposição denominada “Marcas de Angola”.

  • 08/11/2018 07:35:55

    Literatura científica entregue ao Arquivo Nacional de Angola

    Luanda - Cento e quarenta e quatro livros técnico-científicos relacionados com o país e com África, de vários autores, recuperados de Portugal, em 2012, foram entregues hoje, quarta-feira, ao Arquivo Nacional de Angola (ANA), enriquecendo e diversificando o seu acervo.

  • 08/11/2018 07:32:14

    Angola e Cuba abordam reforço da cooperação cultural

    Luanda - O reforço da cooperação cultural, com maior incidência na área de formação artística e promoção da literatura dos dois países através da participação Angolana nas feiras do livro e outras actividades culturais em Cuba dominaram a agenda da audiência concedida pela ministra da Cultura, Carolina Cerqueira, á embaixadora de Cuba, Esther Gloria Cárdenas.

  • 08/11/2018 07:28:00

    Angola acolhe fórum pan-africano para a cultura de paz em África em 2019

    Luanda - Para abordar aspectos ligados à realização do Fórum Pan-Africano para a Cultura e Paz em África, Bienal de Luanda, bem como a implementação do Projecto de Formação Doutoral, a ter lugar em Setembro de 2019 no país, a Comissão Multissectorial reuniu na quarta-feira, em Luanda, sob orientação da coordenadora, Carolina Cerqueira.