Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Lazer e Cultura

07 Março de 2010 | 05h58 - Actualizado em 07 Março de 2010 | 09h30

Shows de Ana Carolina representam conquista para organizadores

Música

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Karina Barbosa, responsável da produtora Step Models, satisfeita com produção dos shows da brasileira Ana Carolina

Foto: Angop

Luanda – A responsável da Step Model, Karina Barbosa, considerou que a realização de dois espectáculos no país da cantora brasileira Ana Carolina representou uma grande conquista, quer dos organizadores como no público em geral, dada a qualidade musical desta artista.

Em declarações à Angop, Karina Barbosa, a co-produtora dos referidos shows, revelou que a sua instituição e a produtora PuroMix há muito procuravam formas de trazer esta cantora brasileira em Angola, o que veio acontecer somente agora.

“Ana Carolina é uma grande referência no musicol brasileiro, pelo que é de louvar o apoio da Unitel para que se conseguisse proporcionar ao público angolano dois maravilhosos shows”, asseverou. 

A Step Model, segundo a responsável, vai continuar a apostar no entretenimento em geral, quer seja na moda, na música, na televisão como no multimédia para dar aos angolanos bons momentos de recreação.

“Vamos oferecer ao público opções diferentes de entretenimento, como continuar divulgar e empurrar a moda angolana. Este ano, por exemplo, já no dia 14 deste mês, o estilista angolano Tekassala vai representar o país no Moda Lisboa. Isto é uma grande vitória para a moda angolana”, apontou. 

Ana Carolina exibiu todo o seu talento musical durante dois shows em Luanda, sendo que primeiro ocorreu na Casa 70, quinta-feira e contou com a presença do Presidente da República, José Eduardo dos Santos e da primeira dama de Angola, Ana Paula dos Santos.

O segundo dia do espectáculo aconteceu sábado à noite no Cine Atlântico e o público vibrou bastante ante a voz contagiante de Ana Carolina.