Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Lazer e Cultura

12 Outubro de 2010 | 02h16 - Actualizado em 12 Outubro de 2010 | 10h37

Classificação da candidata angolana ao Elite Model Look é gratificante

China

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Director da Semba Comunicação, José Paulino dos Santos

Foto: Angop

Xangai (Dos enviados especiais) – O facto da candidata de Angola ter se posicionado entre as quinze finalistas do 27º concurso da Elite Model Look, realizado domingo, em Xangai, China, cria uma sensação de felicidade e gratidão, disse segunda-feira, o director da Semba Comunicação, José Paulino dos Santos.

Em declarações à Angop, José Paulino dos Santos manifestou a sua satisfação em virtude de, pela primeira vez, a sua empresa ser escolhida para organizar o evento no país e ter colocado, logo de início, uma representante neste prestigiante concurso internacional.

“De facto é uma grande honra para a Semba Comunicação, visto que foi a primeira vez que o concurso Elite Model Look foi organizado (no país). A Elite é uma das agências de moda mais importantes do mundo. Foi ela quem descobriu grandes nomes da moda como a Naomi Campbell, Cindy Crawford, Gisele Bundchen e Heidi Klum”, recordou.

A fonte da Angop afirmou que foi com mérito que Roberta Narciso atingiu esta performance e reconheceu no júri, constituído por renomadas pessoas da elite, como designers e directores de revistas de moda, competência e imparcialidade.

“São pessoas ligadas a este trabalho, escolher, contratar e trabalhar com as empresas e marcas que contratarão as futuras modelos que participaram e ganharam o concurso. Então, são, de facto, vozes credíveis”, reforçou o director da Semba Comunicação.

Para José Paulino dos Santos, as quinze finalistas acabam por ser, afinal, as vencedoras do concurso porque, para além das três primeiras classificadas, elas ganham a posição como “modelo elite”.

Felicitou Roberta Narciso (natural de Luanda e 17 anos de idade) pelo feito e disse ser gratificante que, entre 71 mulheres (jovens) mais bonitas do planeta, com um futuro promissor no mundo da moda, a mulher angolana ser uma delas.

“Esperamos que ela tenha um futuro brilhante, trabalhando com a Elite, na sua carreira como modelo e agora, digamos, há um desafio maior para que nas próximas edições possamos encontrar jovens com o mesmo grau de potencial e com a mesma força e garra que demonstrou a Roberta, porque criamos um precedente muito forte, logo ao início e agora esperamos que as próximas modelos angolanas que participem no Look Model demonstrem a mesma convicção porque potencial existe, de certeza”, desejou José Paulino dos Santos.

A Semba Comunicação é uma empresa dedicada a trabalhos de comunicação, media, entretenimento e comunicação social.