Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Lazer e Cultura

14 Setembro de 2012 | 06h12 - Actualizado em 14 Setembro de 2012 | 15h22

Artistas mais mediáticos juntos no projecto 'Team do Sonho'

Música

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Artistas participantes no no projecto "Team do Sonho"

Foto: Angop


Luanda – Com a maioria do elenco presente, a LS Republicano tornou público hoje (sexta-feira), em Luanda, o seu novo projecto DVD/CD designado "Team do Sonho", que congrega artistas nacionais mediáticos como o kudurista Nagrelha, os románticos C4 Pedro, Anselmo Ralph e o sembista Puto Português.


Para além destes artistas, o "Team do Sonho" juntou também Pérola, Big Nelo, Cage One, Yuri da Cunha, Yola Araújo, Dani L, o grupo musical e humorístico Zona 5 e Tunezas, Eddy Tusa, entre outros, que totalizam um conjunto de vinte elementos.


Segundo informação da produtora, o trabalho será comercializado neste sábado em 14 províncias do país, com a participação em cada local de venda, de alguns dos artistas. O CD/DVD contém 11 vídeos clipes e 18 canções.


Nesta colectânea, alguns dos músicos apresentaram-se num formato pouco habitual ao que o público esta acostumado a ouvir, é o caso de Yuri da Cunha, que fez um dueto com Big Nelo num estilo R&B, e de Nagrelha com Rei Panda e JD, numa cena que funde o estilo angolano Kuduro com R&B. Além destas fusões estão presentes os géneros Semba, Zouk e House Music.


A produtora garantiu que o projecto será apresentado em países como Moçambique, Cabo-Verde e Portugal, Brasil e outros estados do continente europeu. Revelou que dentro de 15 dias será feita uma tournée por Angola nas respectivas cidades em que for apresentado esse primeiro volume.


As cidades confirmadas, a princípio, são Benguela, Huambo, Lubango, Namibe, Bié, Kuando Kubango, Kwanza Sul, Cabinda, Moxico, Luanda.


De acordo com Fernando Republicano, só a primeira fase desse trabalho ronda entre meio milhão de dólares.


Com 18 anos de existência, a LS Republicano é a produtora que colocou no mercado o maior número de discos de artistas angolanos. Entre os seus maiores sucessos estão "A dor do Cupido", de Anselmo Ralph, vencedor de quádrupla Platina, por comercializar mais de 90 mil discos. "Calor e Frio", de C4 Pedro, atingiu a dupla platina, por 44 mil discos vendidos.

Assuntos Província » Luanda  

Leia também
  • 26/10/2018 05:18:53

    "Angola Restaurant Week"iniciou quinta-feira

    Luanda - Trinta e cinco estabelecimentos participam a partir de quinta-feira, em Luanda, na 5ª edição do "Angola Restaurant Week", onde durante uma semana apresentarão variados pratos da gastronomia feita no país.

  • 23/10/2018 13:01:01

    Livro intitulado Cuanza-Sul Conhece-te será lançado em Luanda

    Luanda - Um livro que retrata a implementação efectiva do sistema colonial português em algumas localidades do Cuanza-Sul nos períodos de 1561 a 1888, intitulado "Cuanza-Sul conhece-te e dá-te a conhecer" será lançado próximo mês nas cidades de Luanda e do Sumbe.

  • 13/10/2018 17:25:11

    Cazenga acolhe projecto de promoção cultural

    Cazenga - O projecto "palco aberto de artistas", destinado a descoberta de novos talentos teve início hoje, sábado, no Marco Histórico 4 de Fevereiro, município do Cazenga, em Luanda, uma iniciativa do músico, Tony Jony.

  • 13/10/2018 15:10:14

    Angola: Jéssica Pitbul lança o "Problema" na praça da Independência

    Luanda - A primeira obra discográfica intitulada ?O Problema? da kudurista Jéssica Pitbul foi autografada hoje, sábado na praça da independência.