Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Lazer e Cultura

08 Março de 2014 | 18h43 - Actualizado em 08 Março de 2014 | 20h01

Angola: Ivete Sangalo está em Luanda para animar espectáculo do Dia da Mulher

Luanda - A cantora brasileira Ivete Sangalo chegou ao princípio da tarde de hoje (sábado), a Luanda, para animar o espectáculo ?Sons do Atlântico?, que acontece a partir das 20h00, na Praça Atlântico, Baia de Luanda, numa iniciativa do Banco Privado Atlântico.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Em entrevista à Angop, no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, Ivete Sangalo disse que vem a Luanda, mais uma vez, pelo povo, pela história e pela semelhança que há entre a Baía e Angola.

A cantora considera que todos os motivos são bons para se vir a Angola, “tão bons” que interrompeu as suas férias anuais, normalmente tiradas depois do Carnaval, para estar presente no festival de Luanda.

Revelou que traz especialmente para as mulheres neste Dia Internacional, “um show muito possante e a minha garra, a minha força de mulher que desbrava, que assume vários papéis. Na vida nós só acumulamos papéis, nunca adiamos coisa alguma, então hoje, em Luanda, vou fazer um brinde a esse papel Divino que Deus colocou no mundo, que é o da
Mulher”.

Esta é a segunda edição do “Sons do Atlântico”, em alusão ao Março Mulher e vai contar com a participação de Matias Damásio, Yuri da Cunha, Anselmo Ralph, Pérola,  DJ Djeff, Livity, Micasa e Ivete Sangalo.

A primeira teve lugar no ano passado e contou também com a presença de músicos nacionais e internacionais.

Assuntos Música  

Leia também
  • 30/01/2019 17:20:42

    Ndaka Yo Wini representa Angola no Festival Internacional de Jazz

    Luanda - O músico, compositor e investigador cultural, Ndaka Yo Wini, vai representar Angola no Festival Internacional de Jazz na África do Sul, a decorrer nos dias 29 a 30 de Março deste ano na Cidade do Cabo.

  • 10/01/2019 11:19:12

    Huíla sem salas para actividades culturais

    Lubango - Artistas huilanos reclamam pela falta de espaço apropriado para actividades culturais ( espectáculos musicais e exibição de peças teatrais), para que possam levar ao público consumidor o resultado das suas criações artísticas.

  • 17/12/2018 15:14:36

    Coro Cristo Rei estreia-se com obra "Na Escola do Evangelho"

    Uíge - O grupo coral Cristo Rei, da Igreja Evangélica Reformada de Angola (IERA), colocou no mercado, na província do Uíge, a sua primeira obra discográfica intitulada "Na Escola do Evangelho".

  • 07/12/2018 23:16:41

    Waldemar Bastos proporciona momentos de grandes interpretações ao público

    Luanda - O primeiro dos dois dias de actuação do ícone da música angolana Waldemar Bastos nos palcos do show do mês demonstrou a emoção da mestria da forte veia do Intérprete, compositor e cantor numa atmosfera totalmente acústica.