Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Lazer e Cultura

31 Julho de 2014 | 02h57 - Actualizado em 31 Julho de 2014 | 03h02

Rapper Boss Alírio apresenta obra discográfica

Luanda - O músico angolano de estilo "rapper", Boss Alírio, apresenta sábado, na Praça da Independência, o seu primeiro disco a solo intitulado "Sexta-feira 13".

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Com 13 faixas, todas no estilo Hip-Hop, o CD foi gravado e produzido em Angola. Conta com as participações de Simiminimoyo, Kletuz, Harmonia, Vilma, Legião, Pick, Dj Soneca, Smash e os OTP.

De acordo com o músico, após uma década de carreira chegou o momento de se apresentar ao público, amantes do rap em particular,  um disco como forma de consolidar a sua posição no mercado nacional.

 “Já não sou um rapper anónimo. Participei em vários espectáculos e discos de músicos conceituados. Fui elogiado por Valete como sendo dos melhores da nova geração”, frisou, aludindo ao músico português Valete, um dos maiores intérpretes do género Hip-Hop da lusofonia.

Quanto ao título da obra, Boss Alírio disse que procurou alguma originalidade, explicando que o CD espelha o inesperado para algumas pessoas.

Depois da Praça da Independência, o disco será comercializado domingo na Casa da Juventude.

Assuntos Música   Província » Luanda  

Leia também
  • 30/01/2019 17:20:42

    Ndaka Yo Wini representa Angola no Festival Internacional de Jazz

    Luanda - O músico, compositor e investigador cultural, Ndaka Yo Wini, vai representar Angola no Festival Internacional de Jazz na África do Sul, a decorrer nos dias 29 a 30 de Março deste ano na Cidade do Cabo.

  • 25/01/2019 17:08:47

    Artistas alemãs em Angola para troca de experiências

    Luanda - Uma comitiva composta por 13 artistas, entre actores, directores e técnicos da área de teatro, estão desde hoje, sexta-feira, em Luanda, para troca de experiência e intercâmbio cultural com fazedores de artes angolanos.

  • 25/01/2019 16:42:33

    Governo de Luanda institui prémios de cultura e arte

    Luanda - O governador da capital do país, Sérgio Luther Rescova, determinou por via de um despacho tornado público hoje, sexta-feira, instituir e convocar os prémios "Luanda" nas categorias de teatro, literatura, dança, artes plásticas e canção, a partir desse ano.

  • 24/01/2019 15:31:21

    Munícipes de Icolo e Bengo beneficiam de formação artística

    Icolo e Bengo - Duzentos e 50 munícipes, dos cinco aos 22 anos de idade, do município de Icolo e Bengo, em Luanda, beneficiam de formação em artes plásticas, teatro e dança no Centro cultural Agostinho Neto, em Catete.