Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Lazer e Cultura

21 Dezembro de 2015 | 15h51 - Actualizado em 21 Dezembro de 2015 | 15h51

Cuando Cubango: Miss Angola leva coroa a Menongue

Menongue - A miss Angola 2016, Luísa Baptista, apresentou domingo na sua terra natal, cidade de Menongue, capital da província do Cuando Cubango, o troféu da mulher mais bela do país aos habitantes da região.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Cuando Cubango:Miss Angola 2016 recebida em Menongue

Foto: angop

A jovem Luísa Baptista, a primeira miss Angola oriunda do Cuando Cubango, eleita este mês, foi ovacionada por centenas de populares à sua chegada no aeroporto "Comandante Kwenha” e durante o cortejo que realizou pelas ruas da cidade de Menongue.

Em declarações à imprensa, Luísa Baptista, disse estar feliz e orgulhosa por ter representado condignamente a província no concurso Miss Angola.

Na ocasião, o vice-governador para o sector Político e Social da província do Cuando Cubango, Pedro Camelo, sublinhou que a eleição de Luísa Baptista é um ganho para a região, facto que poderá inspirar outras jovens a apostarem mais na sua beleza e nos estudos.

Garantiu "total apoio" aos projectos da miss, com vista a materializar os seus programas.

Leia também
  • 07/02/2019 18:59:13

    Cultura no Cuando Cubango quer seis milhões kz para o Carnaval

    Menongue - A cobertura das despesas destinadas ao Carnaval 2019, no Cuando Cubango, que engloba prémios dos vencedores, de participação, jurado, indumentária, exige, pelo menos, de um fundo de seis milhões de Kwanzas.

  • 31/01/2019 00:03:29

    Encerradas 27 igrejas por funcionarem à margem da lei

    Menongue - Vinte e sete igrejas, das quais 26 em Menongue, capital do Cuando Cubango, e uma no município do Calai, que praticavam a sua actividade à margem da lei, foram encerradas no quadro da Operativo Resgate.

  • 22/01/2019 11:16:54

    Grupos com menos de 30 integrantes fora do carnaval/2019

    Menongue - Os grupos com menos de 30 integrantes estão impedidos de participar no desfile do carnaval deste ano na província do Cuando Cubango, informou esta terça-feira, à Angop, o chefe de departamento de Arte e Património Histórico do gabinete provincial da Cultura, Turismo e Juventude e Desportos, Pedro Amaral.

  • 22/01/2019 02:04:13

    Autoridades encerram vinte e seis igrejas ilegais

    Menongue - Vinte e seis igrejas ilegais que exerciam a actividade nos municípios de Menongue e Calai foram encerradas pelas autoridades da província do Cuando Cubango, nos últimos dias, no âmbito da operação resgate que teve início em Novembro de 2018.