Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Lazer e Cultura

21 Dezembro de 2015 | 15h51 - Actualizado em 21 Dezembro de 2015 | 15h51

Cuando Cubango: Miss Angola leva coroa a Menongue

Menongue - A miss Angola 2016, Luísa Baptista, apresentou domingo na sua terra natal, cidade de Menongue, capital da província do Cuando Cubango, o troféu da mulher mais bela do país aos habitantes da região.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Cuando Cubango:Miss Angola 2016 recebida em Menongue

Foto: angop

A jovem Luísa Baptista, a primeira miss Angola oriunda do Cuando Cubango, eleita este mês, foi ovacionada por centenas de populares à sua chegada no aeroporto "Comandante Kwenha” e durante o cortejo que realizou pelas ruas da cidade de Menongue.

Em declarações à imprensa, Luísa Baptista, disse estar feliz e orgulhosa por ter representado condignamente a província no concurso Miss Angola.

Na ocasião, o vice-governador para o sector Político e Social da província do Cuando Cubango, Pedro Camelo, sublinhou que a eleição de Luísa Baptista é um ganho para a região, facto que poderá inspirar outras jovens a apostarem mais na sua beleza e nos estudos.

Garantiu "total apoio" aos projectos da miss, com vista a materializar os seus programas.

Leia também
  • 13/12/2015 02:36:13

    Angola: Miss Angola 2016 junta-se a luta contra o cancro da mama

    Luanda - O combate ao cancro da mama vai ser a prioridade de trabalho da miss Angola 2016, Luísa Baptista, eleita na madrugada de domingo, em Luanda, numa cerimónia presenciada pela Primeira-dama da República, Ana Paula dos Santos.

  • 13/12/2015 01:40:46

    Estudante Luísa Baptista coroada Miss Angola 2016

    Luanda-A jovem Luísa Baptista, representante da província do Cuando Cubango, arrebatou, na madrugada de domingo, a coroa de Miss Angola 2016, superando a concorrência de 17 candidatas ao título de mulher mais bela do país.

  • 13/12/2015 00:05:01

    Angola:Luísa Baptista eleita Miss Angola 2016

    Luanda- A representante da província do Cuando Cubango, Luísa Baptista, de 20 anos de idade, foi eleita, na madrugada de domingo, Miss Angola 2016, durante uma gala de eleição realizada em Luanda.