Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Lazer e Cultura

28 Junho de 2015 | 09h27 - Actualizado em 28 Junho de 2015 | 13h21

Angola: Interacção com o público marca estreia de Bruna Karla nos palcos angolanos

Luanda- A cantora gospel brasileira Bruna Karla marcou sábado à noite, no estádio dos Coqueiros, em Luanda, a sua actuação com um espectáculo bastante interactivo, num clima marcado por lágrimas e rendição a mensagem divina.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

1 / 1

Cantora Brasileira Bruna Karla

Foto: Clemente Dos Santos

Da primeira a última canção, Bruna Karla manteve sempre um forte entrosamento com o público angolano que acompanhava cada letra de forma uníssona como se de um coral gigante se tratasse.

O ponto mais alto consagrou-se quando a artística brasileira cantou o tema “Quando eu chorar”, uma canção de que deixou inúmeros rostos banhados em lágrimas.

Apesar de ser uma noite dedicada a música, no entanto, houve ainda uma aparição do poeta gospel Momentâneo, que declamou uma poesia que retrata a falta de amor e outras situações que o mundo vai apresentando.

Mesmo rendidos a melodia da artista brasileira, o público que marcou presença no local em grande número teve ainda outros momentos, com a actuação dos angolanos Totó, que conseguiu surpreender a plateia, ao demonstrar que para além da música secular, possui uma veia para a vertente gospel.

Num cardápio de convidados, onde se destacaram ainda Miguel Buila, que apesar da sua deficiência, largou a cadeira de rodas e de joelhos dobrados na tribuna frisou que o seu talento vai além da condição física, bem como Lioth Cassoma, artista que provocou um enorme reboliço entre os presentes, o público teve o que de melhor se produz no mercado da música gospel angolana.

À noite teve ainda as actuações de Dodó Miranda, Jelson João, Miranda Gonçalves, Dulce, Rossana Agostinho e os rappers Soldados de Cristo.

Assuntos Música  

Leia também
  • 11/11/2018 17:22:47

    Bonga canta e encanta em dia de homenagem no Musongué

    Luanda - O cantor angolano Barceló de Carvalho"Bonga", em tarde ensolarada, mostrou por que é considerado um dos expoentes máximos da música nacional, ao cantar e encantar, neste domingo, para mais de duas centenas de pessoas, que foram ver o artista no dia da sua homenagem, no Centro Recreativo e Cultura Kilamba, em Luanda

  • 03/11/2018 16:29:59

    Matias Damásio quer conquistar mercado latino

    Luanda - O cantor e compositor angolano Matias Damásio tem trabalhado para conquistar outros mercados, fundamentalmente o público latino, afirmou hoje (sábado), em Luanda, o músico.

  • 02/11/2018 15:47:36

    Justino Handanga anima show independência no Soyo

    Soyo - O músico Justino Handanga vai neste sábado, no centro cultural Cantinho do Musseque, na cidade do Soyo, província do Zaire, animar um espectáculo musical em saudação ao dia da Independência Nacional, a assinalar-se no próximo dia 11 de Novembro.

  • 31/10/2018 17:21:54

    Rapper Tulewis integra projecto musical "Geração de Ouro"

    Luanda - O rapper angolano Tulewis vai participar, nos próximos dias, num projecto musical denominado "Geração de Ouro", uma iniciativa de artistas moçambicanos.