Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Lazer e Cultura

26 Junho de 2015 | 15h55 - Actualizado em 26 Junho de 2015 | 16h47

Bruna Karla manifesta-se satisfeita por cantar em Angola

Luanda- A cantora gospel brasileira Bruna Karla mostrou-se hoje, sexta-feira, em Luanda, "bastante satisfeita" pela sua vinda a Angola.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Bruna Karla, Cantora brasileira de música gospel

Foto: Clemente Santos

Bruna Karla teceu tal contentamento numa conferência de imprensa realizada a propósito do seu concerto, a ser realizado sábado, dia 27, no Estádio dos Coqueiros.

Segundo a cantora, pelo contacto que mantinha com a comunidade angolana nas redes socais, deu para medir a ansiedade e o desejo dos angolanos em vê-la  cantar no país.

Dentre os sucessos a serem cantados no Estádio dos Coqueiros, a artista brasileira falou das canções “Sou humano”, "Advogado Fiel”, “Canta Aleluia”, “Como Águia” e “Maranata”.

Bruna Karla deixou um concelho para os músicos evangélicos no país, tendo apelado para a necessidade de serem "verdadeiros exemplos de boa conduta no trato e no amor pelas pessoas".

“Precisamos de pessoas que levem o legado de Deus”, asseverou Bruna Karla.

Dentre os músicos gospel angolanos a dividirem o palco com Bruna Karla, destacam-se Lioth Cassoma e Jelson João.

Bruna Karla Simplício dos Santos nasceu no Rio de Janeiro, a 19 de Julho de 1989. Em 2010, foi indicada ao Grammy Latino na categoria "Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa", com o álbum "Advogado Fiel".

A cantora iniciou a sua carreira antes dos cinco anos de idade, ao cantar músicas nas igrejas evangélicas.


No ano de 2001, Bruna lançou o seu primeiro disco "Alegria Real".

Bruna Karla conta ainda com as obras "Siga em Frente", "Com os Olhos da Fé", "Aceito o Teu Chamado" e o último, lançado, em 2015, "Como Águia".

Assuntos Música  

Leia também
  • 11/11/2018 17:22:47

    Bonga canta e encanta em dia de homenagem no Musongué

    Luanda - O cantor angolano Barceló de Carvalho"Bonga", em tarde ensolarada, mostrou por que é considerado um dos expoentes máximos da música nacional, ao cantar e encantar, neste domingo, para mais de duas centenas de pessoas, que foram ver o artista no dia da sua homenagem, no Centro Recreativo e Cultura Kilamba, em Luanda

  • 03/11/2018 16:29:59

    Matias Damásio quer conquistar mercado latino

    Luanda - O cantor e compositor angolano Matias Damásio tem trabalhado para conquistar outros mercados, fundamentalmente o público latino, afirmou hoje (sábado), em Luanda, o músico.

  • 02/11/2018 15:47:36

    Justino Handanga anima show independência no Soyo

    Soyo - O músico Justino Handanga vai neste sábado, no centro cultural Cantinho do Musseque, na cidade do Soyo, província do Zaire, animar um espectáculo musical em saudação ao dia da Independência Nacional, a assinalar-se no próximo dia 11 de Novembro.

  • 31/10/2018 17:21:54

    Rapper Tulewis integra projecto musical "Geração de Ouro"

    Luanda - O rapper angolano Tulewis vai participar, nos próximos dias, num projecto musical denominado "Geração de Ouro", uma iniciativa de artistas moçambicanos.