Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Lazer e Cultura

30 Junho de 2015 | 10h59 - Actualizado em 30 Junho de 2015 | 10h59

Angolanos Bruna Tatiana e Totó no STP Music Awards

Luanda- Os artistas angolanos Bruna Tatiana e Totó têm participação garantida na primeira edição do STP Music Awards, cuja gala acontece neste sábado (4 de Julho), no Palácio dos Congressos, em São Tomé e Príncipe.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

1 / 1

Cantora angolana Bruna Tatiana

Foto: Pedro Parente

 

Segundo Daniel Mendes, coordenador-geral do Angola Music Awards, dentro da parceria com o STPMA, Totó, vencedor da categoria de Melhor Afro Jazz/World Music, e Bruna Tatiana, vencedora na categoria de Melhor Música do Ano, são os escolhidos, como convidados estrangeiros, para dar cor e animação ao evento que vai consagrar os melhores de São Tomé e Príncipe.

De recordar que o Presidente da República Democrática de São Tomé e Príncipe, Manuel Pinto da Costa, e o primeiro-ministro, Patrice Trovoada, confirmaram já presença na gala.

Os membros da STP e Angola Music Awards foram recebidos pelo presidente da casa parlamentar, José Diogo, num encontro que serviu para a comissão organizadora do STP Music Awards fazer a apresentação do projecto e convidar a entidade a estar presente na gala.

Wuando Castro de Andrade, coordenador- geral do STP Music Awards, a saída do encontro, adiantou que José Diogo congratulou-nos pela iniciativa, que poderá impulsionar o crescimento indústria musical e cultural no país.

 O STPMA visa reconhecer a excelência da música são-tomense e criar uma maior consciência pública sobre a diversidade cultural dos artistas e suas contribuições, bem como incentivar as iniciativas que desenvolvam a cultura do país, premiando os intérpretes, produtores e criadores de música são‐tomense que tenham colocado no mercado trabalhos discográficos entre 1 de Janeiro e 31 de Dezembro do ano anterior à realização deste concurso.

O STPMA é organizado pela Organizer Eventos, em parceria com o Grupo Mener, empresa angolana que organiza o AMA.

Assuntos Música  

Leia também
  • 28/06/2015 09:27:07

    Angola: Interacção com o público marca estreia de Bruna Karla nos palcos angolanos

    Luanda- A cantora gospel brasileira Bruna Karla marcou sábado à noite, no estádio dos Coqueiros, em Luanda, a sua actuação com um espectáculo bastante interactivo, num clima marcado por lágrimas e rendição a mensagem divina.

  • 27/06/2015 12:08:15

    Angola: Show do Mês épico "transforma" adultos em crianças

    Luanda - Mais uma vez o projecto musical ?Show do Mês? fez uma viagem ao passado, recuando não apenas no tempo mas também nas ?idades?, fazendo mais de quatrocentos adultos reverem-se na infância. A noite de sexta-feira, no Royal Plaza, foi dominada por um ambiente nostálgico num concerto ?Piô? (infantil), mas para adultos que recordaram os melhores momentos da música juvenil angolana.

  • 26/06/2015 15:55:12

    Bruna Karla manifesta-se satisfeita por cantar em Angola

    Luanda- A cantora gospel brasileira Bruna Karla mostrou-se hoje, sexta-feira, em Luanda, "bastante satisfeita" pela sua vinda a Angola.