Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Lazer e Cultura

30 Junho de 2015 | 18h55 - Actualizado em 01 Julho de 2015 | 09h19

Celebridades interagem com norte-americanos no BET Awards/2015"

Luanda - Celebridades angolanas participaram de 25 a 28 deste mês do Black Entertainment Television (BET), que culminou com a Gala de Premiação dos americanos descendentes do continente africano que mais se destacaram em 2014/2015, promovida anualmente por esta estação televisiva.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

1 / 1

Figuras angolana

Foto: "Susana Capra"

Trata-se do actor Joel Benoliel, da apresentadora da Televisão Pública de Angola (TPA) Imana Matos, da modelo Irene Ramos e do rapper e criador de moda Dizzy Diddy, que durante quatro dias trocaram experiências profissionais e vivências pessoais com figuras públicas norte-americanas e de outras nacionalidades, igualmente convidadas para as festividades.

De acordo com um comunicado de imprensa da Audácia Digital (agência de marketing e gestão internacional de carreiras artísticas de figuras públicas), em Los Angeles (Estados Unidos da América), os angolanos partilharam experiências fotográficas no “Red Carpet” e assistiram ao jogo de basquetebol das celebridades.

A nota a que a Angop teve hoje (terça-feira) acesso acrescenta que estes quatro mediáticos angolanos da actualidade puderam conviver com estrelas como Kevin Hart, Snoop Dogg, Nicki Minaj, Ice Cube, Kendrick Lamar, Ne-Yo, em zonas VIPs de casas nocturnas, em festas (After Party) e na noite de premiação dos artistas afro-descendentes de maior sucesso na referida temporada.

Na gala, segundo ainda o documento, o actor Joel Benoliel (distinguido pelo Moda Luanda como melhor actor angolano em 2013, pela interpretação na telenovela Windeck), disse, em entrevista à repórter oficial do “BET Awards”, que se tratou de uma experiência magnífica, por terem tido a oportunidade de lidar directamente com as figuras públicas daquele país.

"O facto de sermos angolanos, prestigiar este emblemático evento torna-nos cada vez mais próximos e cidadãos do mundo, congratulou-se na ocasião o interlocutor angolano, que interpretou Henda, em Windeck, e Celso, em Jikulumessu.

A par dos artistas angolanos, que foram como convidados e indagados por alguns americanos “caça-talentos” africanos, o “BET Awards/2015” contou com a presença de figuras como Aka e The Soil (África do Sul), Fally Ipupa (República Democrática do Congo), Stone Bwoy e Sarkodie (Ghana), Sauty Soul (Kenia), Wiz Kid e Yemi Alade (Nigéria).

Esta é a primeira vez que artistas angolanos são oficialmente convidados para participar deste que é considerado pela crítica o mais emblemático para os afro-americanos e interagir com celebridades norte-americanas ligadas à música, cinema, moda entre outros ofícios.

A Gala de Premiação (realizada domingo) será retransmitida hoje às 20h00 pela DSTV, no canal BET (142) e pela Tv Cabo (canal 55).

Assuntos Cultura   Música  

Leia também
  • 03/11/2018 16:29:59

    Matias Damásio quer conquistar mercado latino

    Luanda - O cantor e compositor angolano Matias Damásio tem trabalhado para conquistar outros mercados, fundamentalmente o público latino, afirmou hoje (sábado), em Luanda, o músico.

  • 02/11/2018 15:47:36

    Justino Handanga anima show independência no Soyo

    Soyo - O músico Justino Handanga vai neste sábado, no centro cultural Cantinho do Musseque, na cidade do Soyo, província do Zaire, animar um espectáculo musical em saudação ao dia da Independência Nacional, a assinalar-se no próximo dia 11 de Novembro.

  • 02/11/2018 15:13:45

    Tradição de Mbanza Kongo assemelha-se com a do Israel, diz embaixador

    Mbanza Kongo - O embaixador de Israel em Angola, Oren Rozenblat, afirmou quinta-feira, em Mbanza Kongo, província do Zaire, que parte da tradição da antiga capital do Reino do Kongo assemelha-se com a do seu país, sobretudo em termos das 12 fontes desta cidade património com as 12 tribos.

  • 31/10/2018 17:21:54

    Rapper Tulewis integra projecto musical "Geração de Ouro"

    Luanda - O rapper angolano Tulewis vai participar, nos próximos dias, num projecto musical denominado "Geração de Ouro", uma iniciativa de artistas moçambicanos.